Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC 147 CONFIRMADO PARA BELO HORIZONTE

11 de maio de 2012 0

Belo Horizonte foi confimada como sede do UFC 147, dia 23 de junho, no Mineirinho. A luta principal do evento será a revanche entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva, na primeira vez em que se enfrentaram, Belfort aplicou um nocaute fulminante.

Serão realizadas as finais do TUF Brasil, The Ultimate Fighter.

O gaúcho peso-pesado Fabrício Werdum, radicado nos Estados Unidos, fará a segunda luta em importância da noite, o adversário dele será o americano Mike Russow, 35 anos, com um cartel de 15 vitórias, 1 derrota, 1 sem resultado.

Já Werdum,34 anos,defende um cartel de 20 lutas, com 15 vitórias e 5 derrotas. Ele vem de triunfos importantes diante de Roy Nelson, Antônio Silva "Pezão" e Fedor Emelianenko.

BRASILEIROS EM AÇÃO NO UFC: CONFIRA AS PRINCIPAIS LUTAS

08 de maio de 2012 0

Júnior Cigano dos Santos defenderá seu cinturão da categoria dos pesados  dia 26 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos contra Frank Mir.

No mesmo dia, vão lutar também pela divisão dos pesados, Antônio "Pezão" Silva encara o ex-campeão Cain Velasquez.

José Aldo defenderá seu cinturão dos penas contra o americano Erik  Koch, dia 21 de julho, em Calgary, Canadá.

O evento ainda terá Minotauro contra Cheick Kongo, Shogun X Thiago Silva, e ainda, Thiago Alves diante de Siyar Bahadurzada .

***

Dia 23 de junho a final do TUF  Brasil, entre Vítor Belfort e Wanderlei Silva. O gaúcho Fabrício Werdum terá pela frente Mike Russow. O brasileiro já avisou que vai para o octógono ao ritmo do Tchu, da dupla sertaneja João Lucas & Marcelo.

Dia 7 de julho tem Ânderson Silva e Chael Sonnen.

TOQUINHO SAI DA ROTA DE ÂNDERSON SILVA

06 de maio de 2012 0

Não deu para o Brasil. Sábado, no UFC on Fox 3, em New Jersey, Estados Unidos, Rousimar Toquinho Palhares foi surpreendido por Alan Belcher.

A derrota ocorreu no final do primeiro round por nocaute técnico. Toquinho vinha de três vitórias consecutivas, com o tropeço sai da rota do campeão da categoria Ânderson Silva.

Na principal luta da noite, Nate Diaz finalizou Jim Miller. A vitória veio no segundo round, Miller nunca havia sido finalizado.

JONES SEGUE IMBATÍVEL

22 de abril de 2012 1

Jon Jones segue imbatível na categoria meio-pesado. Com predomínio total no combate, derrotou o ex-companheiro de treinos, Rashad Evans, na decisão unânime.

Seu próximo oponente será o veterano Dan Hendersson.

Por outro lado, o campeão peso-pesado Júnior Cigano terá pela frente no próximo dia 26 de maio, em Las Vegas, Frank Mir.

DECISÃO DE TÍTULO

20 de abril de 2012 1

Encarada de Jones e Rashad

Jon Jones e Rashad Evans lutam neste sábado pelo cinturão da categoria meio-pesado. O duelo será em Atlanta, Estados Unidos.

O campeão é Jon Jones, porém, o cinturão já pertenceu ao desafiante o que incrementa ainda mais o combate. Os dois já foram parceiros de treino.

O campeão tem 1,94, 24 anos e uma alcance nos golpes de dois metros e quinze centímetros.

Defende um cartel de 15 vitórias e uma derrota por golpe ilegal.

Rashad Evans tem 1,80, 32 anos e um cartel de 17 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Confira mais informações sobre lutas todos os sábados na Rádio Gaúcha no programa Trocação Pura que vai ao ar às 14h04min.

SE JOGAR NO LIMITE, O INTER GANHA

03 de abril de 2012 4

Será um jogo eletrizante amanhã, 22h, no Beira-Rio. Se o Inter jogar no limite vencerá o Santos. O time de Muricy Ramalho tem uma defesa pífia, normalmente quando é assediada abre o bico. Está certo que a defesa do inter também não é uma maravilha, contudo, sinto que será um jogo de extrema superação para os colorados.

Se o Santos tem o único craque em atividade no país chamado Neymar, o Inter tem um atacante que recuperou o caminho do gol. Leandro Damião voltou à ser um matador.

Me fixei em dois, entretanto, teremos: Ganso, Tinga, Arouca, Dátolo, Dagoberto, Borges e você torcedor.

ANDERSON SILVA EM POA PARA SEMINÁRIO

28 de março de 2012 1


Empresários, publicitários e pessoas que são ligados às lutas , querem bancar Anderson Silva (foto) em Porto Alegre para dar um seminário sobre técnicas de lutas. Além do Spider, o gaúcho peso-pesado, Fabrício Werdum, fará parte do evento. A ideia é que seja no segundo semestre. Também um grande evento de MMA está na pauta de publicitários para o mesmo período. Trazer Anderson Silva será retorno certo.

SUCESSO DE AUDIÊNCIA

21 de março de 2012 0

Belfort(verde)  e Wand(azul)

TUF, divulgação

The Ultimate Figheter(TUF) começa a ser exibido pel Globo no próximo domingo.

Será uma grande oportunidade para conferir os treinos, comportamento, diferenças e angústias de jovens que estão buscando um espaço no badalado mundo das lutas. Os caras fficam confinados em uma casa, onde apenas treinam e lutam. O programa é trepidante.

Mais de mil atletas se inscreveram, contudo, apenas trinta e dois participam do programa. Serão duas categorias de peso: Pena(campeão José Aldo) e Médio( campeão Ânderson Silva).

É como a peneira de um time de futebol, o estresse é elevado.

Um vencedor de cada categoria assinará automaticamente contrato com o UFC.

Os capitães são os rivais Wanderlei Silva e Vítor Belfort. Os dois se enfrentam em São paulo no mês de Junho. as gravações foram feitas na capital paulista.

Será um sucesso de audiência.

O IRRESPONSÁVEL DO OLíMPICO

20 de março de 2012 25

Quanto Miralles recebe ou deixa de receber, pouco importa neste momento. Ninguém da atual ou antiga direção são culpados. Quando o atacante foi contratado todos aplaudiram a ousadia dos dirigentes da época. Dar certo ou errado é corriqueiro no futebol.

O irresponsável da história é apenas o jogador. Péssimo profissional, um cara desinteressado nos treinos. Celso Roth foi o primeiro a identificar a falta de compromentimento do gringo, depois Caio Júnior e, agora, Luxemburgo.

Deve ser super mal orientado por seu empresário, não posso pensar diferente, as atitudes imaturas sugerem tal situação. É um bonde para passar adiante, contudo, será uma missão gigantesca.

COPA SERÁ NO BEIRA-RIO

17 de março de 2012 10

Inter e Andrade Gutierrez formalizaram finalmente o acordo. O contrato para a reforma do Beira-Rio será assinada na segunda feira, às 11h. Foram cinco horas de negociação. A parceira de 20 anos. Aliviado, o presidente Luiggi disse ao final do encontro qua já havia comunicado ao governador do estado. Assim, a Copa está garantida no Beira-Rio. As obras deverão ser retomadas em dez dias.