Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aumentou a despesa

14 de maio de 2009 4

Li em algum lugar, caiu a ficha, como não atinei antes?

Seguinte: nós sustentamos o Congresso Nacional, de custo altíssimo, que virou uma bagunça.Tem um zilhão de diretores, dois zilhões de servidores e ninguém controla ninguém, nem se controla.A grana vaza. Nossa grana. Pois bem, o berreiro da imprensa aliado à indignação dos esclarecidos deste país abalou os caciques, que contrataram, por uma grana preta, a Fundação Getúlio Vargas para botar (tentar?) ordem na barafunda.

Agora, pois, pagamos o Congresso e a FGV. Tomara que pare por aí.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (4)

  • Isabel Ferronato diz: 14 de maio de 2009

    Pena que não posso escrever aqui o que gostaria de escrever. Não passaria pelo ¨filtro¨ do Blog(ue). Li parte do projeto de reestruturação admministrativa do Senado sugador. Entendi que a FGV apresentou um ¨arranjo¨
    ¨O trabalho não consiste em uma auditoria, nem mesmo uma auditoria administrativa. Não contempla considerações sobre Serviços Terceirizados, Gastos Com Passagens Aéreas, Estrutura e Funcionamento dos Gabinetes Parlamentares¨.

    Vão deixar o caminho aberto para novos ¨desarranjos¨.

  • Julio de Blumenau diz: 15 de maio de 2009

    Valther a FGV constatou o que todos nós já sabemos. Nem precisava tanto luxo. Mas o povinho gosta disso. Quanto voce quer apostar que serão todos reeleitos. Nós merecemos os políticos que temos. Eu e voce somos responsáveis. Não venha me dizer que não.

  • Charles Ringenberg diz: 15 de maio de 2009

    Tem um ponto que admiro os argentinos : se essa bandalheira que nosso congresso e senado fazem fosse por lá, já teriam cercado o congresso e o senado com coquetéis molotov e panelas na mão. Falta “raça” ao povo brasileiro na hora de cobrar seus políticos. Lá eles lembram os nobres políticos que eles são apenas seus representantes, pagos pelo povo, não “entidades-acima-da-lei”. Que inveja de nossos hermanos…

  • Bueno diz: 15 de maio de 2009

    O Charles tem razão. Ainda ontem comentava como somos passivos. Como somos descaradamente roubados em todas as áreas sem esboçar qualquer reação.
    Tente mobilizar as pessoas para buscar um direito liquido e certo, qualquer que seja, e veja quantos estão dispostos…é lamentavel.

Envie seu Comentário