Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá-lhe, Ronaldo!

15 de maio de 2009 2

Ronaldo, o jogador de futebol, lavou minha honra.

Seguinte: dia destes, no jornal impresso, eu havia escrito que ele sabe o que faz com a redonda, mas que não estava em condições de ser convocado para a seleção. Uma dedução óbvia. Saber tudo de bola é uma coisa, estar em condições físicas para enfrentar uma maratona, como é a Copa do Mundo, é outra. Foi o que bastou para chegarem e-mails desaforados. Pois bem, sexta-feira, em entrevista concedida ao Jornal Folha de São Paulo, o fenômeno disse, textualmente:

“Acredito que agora ainda não tenho condições de jogar pela seleção. Ainda estou procurando meu melhor condicionamento.” 

Ronaldo sabe de si. Muito mais que certos malcriados…

Postado por Valther Ostermann

Comentários (2)

  • Julio de Blumenau diz: 16 de maio de 2009

    Valther para mim Ronaldo é um exemplo de superação. Ele é do tipo que não desiste fácil. Se entrega totalmente na busca dos seus objetivos, seja lá em que momento for. Jogando, treinando, namorando…

  • Pessoa Comum diz: 15 de maio de 2009

    E você acredita que o Ronaldo ACREDITA ainda não ter condições de jogar pela seleção, e está procurando o seu (dele) melhor condicionamento?

    OK. Logo ele acha o ¨condicionador¨ e começa a acreditar que tem condições.

    Daí só falta ele acreditar que as recuperações das lesões sofridas tem a ver com a marca de cerveja da qual ele é garoto-propaganda, aquele que supera desafios bebendo cerveja. Lamentável o comercial.

Envie seu Comentário