Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dá uma espiada...

20 de maio de 2009 3

Vídeo sobre Santa Catarina, que foi mostrado no 9º. Congresso Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) que rolou em Florianópolis, semana passada.

(Criação: D/Araújo)

Postado por Valther Ostermann

Comentários (3)

  • Valdemir Nicoletti diz: 21 de maio de 2009

    Produzir um video com belas imagens e ótima locução que enche os olhos e desperta a emoção é muito fácil e fascinante. Porém, agora venha para a realidade do povo de “Sainta Calorina”. Isegurança por todo lado por falta de investimento em segurança pública, povo temeroso com a saúde por falta de médicos em postos de saúde, e um novo código ambiental criado por um governador sem noção, que vai a médio e longo prazo destruir os mananciais ainda existentes, e a mata que o video tanto exalta.

  • Isabel diz: 20 de maio de 2009

    ¨Sainta Calorina¨ é mesmo bela! E com efeitos especiais fica ainda mais bela. Acertaram no fundo musical, principalmente o de estilo gaúcho), mas não filmaram as estradas (BR-470 e outras), Deve ser porque os turistas vem pelo mar ou pelo ar.

  • Charles Ringenberg diz: 20 de maio de 2009

    Coitado do turista que quiser ver isto ao vivo. Não tem nem aeroportos e estradas decentes. Não espalha, mas nem esgoto nessas cidades tem. Quisera ele soubesse que o novo código ambiental pode acabar com todos os mananciais de água pura do estado que aparecem no vídeo. E para criar o parque nacional da serra do itajaí foi quase que necessário confrontar com entidades centenárias de Blumenau para que ele se tornasse realidade. Ah, como o vídeo é lindo !

Envie seu Comentário