Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estoura-saco

20 de maio de 2009 16

OK, você botou um p* som no seu carro. Custou os olhos da cara, vai ser um sufoco pagar as prestações, mas não interessa, agora você tem o que exibir. Vai matar de inveja a galera, as mina vão cair na sonzera, a vizinhança que se dane, você quer mais é detonar os decibéis, a lataria treme, o carango quase não aguenta a vibração, também, pudera, já é meio baleado. Não interessa, vale a potência dos falantes pesados, nem é mais som, é ultrassom, além de tudo não deixa ouvir a biela batendo ou aquele rangido na suspensão. OK, mano, você está equipadão, dane-se a Lei do Silêncio, a Guarda de Trânsito não coíbe, a madrugada é toda tua. 

Mas precisava ter um gosto musical tão ruim? Batidão o tempo todo é sacanagem!

Postado por Valther Ostermann

Comentários (16)

  • Valdecir Nicoletti diz: 21 de maio de 2009

    À PROPÓSITO LEITORES,NUNCA VI A GUARDA DE TRANSITO COIBIR ESTE TIPO DE SAFADEZA…, NEM DOS CARROS DE PROPAGANDA, NEM DOS MAL ACABADOS QUE ACHAM QUE TODO MUNDO TEM QUE ASSISTIR SUAS LOUCURAS PASSIVAMENTE.

  • Ramon diz: 21 de maio de 2009

    Valther, a falta de bom senso desses infelizes é intrínseca à falta de bom gosto musical.
    Aqueles que gostam de som de qualidade fecham o vidro e curtem com discrição.
    Podem notar!

  • Adalberto Day diz: 21 de maio de 2009

    Valther
    Eu sou suspeito de escrever e falar sobre seu trabalho, pois você sabe do carinho e admiração que a familiaDay tem por você. Mas estou aqui para te dizer que sempre acompanhamos seu trabalho maravilhoso, não só no Santa , mas também ao meio dia na TV RBS.
    Parabéns meu nobre amigo.
    Adalberto Day cientista Social e pesquisador

  • Sergio diz: 21 de maio de 2009

    Walther, podia ser o hino do VASCÃO, que agora está nas semifinais da Copa do Brasil. (para os urubus de plantão: AQUELE ABRAAAAÇO!)

  • Ricardo diz: 21 de maio de 2009

    Caro Valther,

    Escreveste pouco, mas disseste tudo.

  • Deoclécio diz: 21 de maio de 2009

    Sem comentário .

  • ronaldo diz: 21 de maio de 2009

    Belo post.

  • Eduardo Conrad diz: 21 de maio de 2009

    Se fosse batidao… o pior é só escutar “Sertanejo Universitário”, sem nem ecleticamente de tempos em tempos alterar o genero musical. Nao nao.. botar inveja com um som potente? Em quem?! Já foi a época que som bom significava dinheiro e mulheres. Hoje em dia, normalmente, som alto só significa bando de macho em volta do carro achando que estão “abalando”. Principalmente quando se trata de temporada na praia…

  • ELSON AMARAL CAMARGO diz: 22 de maio de 2009

    Acostumei a ouvir o Jornalísta: Valther Ostermann, no jornal do Almoço, da RBSTV. Sua maneira fácil, tranquila, com fala simples e compreensível, ajudam a digestão de quem no :”Jornal do Almoço”, aproveita para reunir o útil ao agradável . Desejo que o Padroeiro:”SÃO PEDRO” de minha terra natal:”Rio Grande-RS”,cidade berço da civilização gaúcha,
    o conserve sempre com seu bom humor, em sua participação no Jornalismo, em particular no”Jornal do Almoço de nossa querida e gaúcha RBSTV.

  • André diz: 22 de maio de 2009

    É isso aí, mano! E no porta-malas um isopor cheio de “umasbrahma” pro surraxco. Eta, manezada!!

  • Isabel diz: 21 de maio de 2009

    Pior que esses exibidos um dia acabam na fila do SUS, surdos, com os tímpanos detonados, e nós todos temos de pagar a cota de consultas, remédios e aparelhos. Quando não acabam na fila do SUS, oneram os planos de saúde. Lamentável é que a maioria deles parece ter boa situação financeira e estudam. Devem saber que a barulheira infernal que fazem pode dar dor de cabeça (se algum guarda multar) e ainda prejudicar os ouvidos deles e de outras pessoas.

  • Pessoa Comum diz: 21 de maio de 2009

    Hino do Vasco? Já estou feliz por, hoje, quinta-feira, não ler neste blog nada do tipo ¨meu Vasco ganhou mais uma¨.

  • eduardo machado diz: 21 de maio de 2009

    Não sei como a guarda de trânsito não coibe esse absurdo.Não existe legislação específica para isso? No código civil,penal,de trânsito ,enfim. Quero ver o dia que um desses tapados passarem no sinal verde e forem surpreendidos por uma ambulância. Tomara que para o imbecíl, seja fatal.

  • André diz: 21 de maio de 2009

    É isso, Mano! Sonzão, calça caindo, cueca aparecendo, boné virado ao contrário, vocabulário (?)zero, no porta-malas um isopor com “umas brahma” pro surraxco… Eeeettaaa Manezada!!!!

  • Charles Ringenberg diz: 21 de maio de 2009

    A guarda de trânsito está se lixando para esse pessoal. Geralmente os carros com som alto estão “socados” no chão e tem faróis de xenon, tudo ilegal. Eles não tem coragem moral pra multar alguém assim…

  • Leandro Nunes diz: 22 de maio de 2009

    Toca um rock n` roll das antigas ai bixo!!!
    hjuehueuhee

    muito bem observado!!

Envie seu Comentário