Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Detalhes tão pequenos...

25 de maio de 2009 6

Valther Ostermann

Distraídos ou apressados, andamos pelas ruas de nossa cidade sem notar os detalhes. E a beleza também está nos detalhes, como neste pedacinho de um canteiro da Rua XV.

 

Postado por Valther Ostermann

Comentários (6)

  • Isabel Ferronato diz: 25 de maio de 2009

    Lindas! É de encher os olhos. Pena que são flores frágeis que já se vão e sofrem com as pisadas dos passantes que não ligam para elas. Chegará o dia em que Blumenau terá esses ¨detalhes¨ presentes em todos os cantos e canteiros de cidade típica alemã.

  • Deoclécio diz: 26 de maio de 2009

    A primeira impressão que as pessoas têm de Blumenau é boa.

  • Valdemir Nicoletti diz: 25 de maio de 2009

    Muito lindo mesmo!Pena que estes pequenos detalhes não estamos vendo nos bairros, nem olhando com toda a atenção e sem pressa.

  • Marcelo Pires diz: 25 de maio de 2009

    Realmente muito bonito o canteiro. Mas a foto me fez lembrar um problema que o seu amigo Cao sempre reclama da Rua XV, os chicletes no chão. Sabem que inventaram um chiclete “ingrudável” Vejam neste link, uma maravilha. Devia virar lei. http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL104447-5603,00.html

  • Pierre Casagrande diz: 26 de maio de 2009

    Sim, blumenau tem belezas naturais!!! E agora só cade as pessoas dedicarem um pouco do seu precioso e “pouco” tempo para observarem as belezas de blumenau, coisa que muitas pessoas não tem o hábito de fazer.

  • Charles Ringenberg diz: 25 de maio de 2009

    Parabéns ao pessoal do Serviços Urbanos da Prefeitura. Eles capricham mesmo. As flores retribuem o carinho.

Envie seu Comentário