Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Furou o papo

29 de maio de 2009 7

Semana passada, mesa de cafezinhos e bate papo, um dos integrantes demonstrava vasto conhecimento sobre assuntos diversos. E citava, constantemente, suas fontes: jornais O Estado de São Paulo e O Globo.

- Leio do começo ao fim.

Gosto de leitores de jornal. Com eles o papo rola fácil, os assuntos se estendem, as opiniões têm base. Puxando brasa para a sardinha doméstica, quis saber seu conceito sobre o Jornal de Santa Catarina.

- Não leio o Santa.

- ??

- Só leio o Estadão e O Globo.

Aí percebi que aquele colega de cafezinho sabe muito sobre o que rola no Brasil e no mundo, só não sabe de sua aldeia. E, convenhamos, isto limita um pouco o papo. Ou muito.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (7)

  • fulvio campos santos diz: 30 de maio de 2009

    moro a 19 anos nessa cidade, sou de floripa, e o que vi aqui é que o povo daqui parece que não se interessa pela cidade, só quer saber de ganhar dinheiro, e depois mudar para o litoral, acho muito errado

  • ivan diz: 30 de maio de 2009

    Valther, avise ao seu amigo Julio de Blumenau que no ano passado o índice de homicidios na Grande SP foi menor do que em Blumenau (10 contra 10,1 para cada 100 mil habitantes). Onde é o paraíso?

  • Deoclécio diz: 1 de junho de 2009

    Tudo bem , globalização precisamos saber oque acontece país e no mundo, mas dispensar a nossa própria realidade não deveriamos.E demorou pra sair um site legal para o Jornal do Santa.

  • Julio de Blumenau diz: 30 de maio de 2009

    Valther, taí um pseudo intelectual. Toda cidade tem desses caras metido a besta. Ele deveria morar em São Paulo ou Rio. Terrinha boa, calma, um paraiso na verdade.

  • Geovandro Schmitt diz: 29 de maio de 2009

    Concordo com você. Aposto como seu amigo não sabe o que é uma pizza “Marçalrezza”!

  • junior diz: 29 de maio de 2009

    O Santa tem lá seus pontos a melhorar, é bem verdade, mas merece nossa atenção, assim como os folhetins de outras bandas.

  • Charles Ringenberg diz: 29 de maio de 2009

    Como ele consegue viver sem saber das últimas polêmicas da nossa aldeia ?

Envie seu Comentário