Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O que você acha?

29 de maio de 2009 6

Aquele deputado paranaense, o tal de Fernando Ribas Carli, que matou dois jovens em acidente de trânsito, renunciou ao mandato. Vai responder por seu ato sem aquela sacanagem do foro privilegiado. Vamos ver como fica. Com as leis boazinhas que temos, e com grana para pagar bons advogados, quem acredita que não vá se safar?

Postado por Valther Ostermann

Comentários (6)

  • Julio de Blumenau diz: 30 de maio de 2009

    Valther, gosto de falar de coisas sérias. Voce viu lá na Inglaterra? A terra da Rainha? Lá os parlamentares tambem andaram gastando dinheiro público, comprando umas coisinhas muito particulares. Esse Brazil faz coisa. Não é que eles sérios como ninguem no mundo, tambem cairam na nossa? Político é tudo igual mesmo!

  • fulvio campos santos diz: 30 de maio de 2009

    depois do luis henrique, e de tantos outros politicos, tadinhos de nos o povo

  • Deoclécio diz: 1 de junho de 2009

    Importante ninguém esquecer do fato

  • Julio de Blumenau diz: 30 de maio de 2009

    Valther, deputado tem outro nível. Sangue nobre, imunidade e outros bichos. A vítima será processada porque danificou o carro do nobre parlamentar.

  • André diz: 29 de maio de 2009

    Certamente vai alegar legítima defesa…

  • Charles Ringenberg diz: 29 de maio de 2009

    Crime de trânsito no Brasil não pune ninguém. Se é que podemos chamar de pagar serviços comunitários de pena. Certamente é o que acontecera com ele. Ele paga 20 cestas básicas por ano pelos próximos 5 anos e está livre. Nem a carteira de motorista será retida. Que pena…

Envie seu Comentário