Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entramos pelo cano

30 de maio de 2009 12

Santa Catarina entrou pelo cano. Floripa não faz parte da relação das cidades que sediarão a Copa de 2014. Razões logísticas e… políticas. Nestes assuntos que exigem representatividade política nunca fomos muito bons. Nosso jeito tímido de ser, suponho. E o governador estava enrolado com aquele processo do qual acabou absolvido. Fica para a próxima. Olha aí as cidades vencedoras:

Rio de Janeiro

São Paulo

Belo Horizonte

Porto Alegre

Curitiba

Brasília

Cuiabá

Manaus

Fortaleza

Salvador

Recife

Natal

Postado por Valther Ostermann

Comentários (12)

  • Valdemir Nicoletti diz: 31 de maio de 2009

    Opior de tudo é saber que Blumenau queria hospedar uma das delegações participante da copa de 2014. Queriam especialmente a seleção alemã. E chegaram a colocar esperança em muita gente. Ora, não que Blumenau não mereça, mas convenhamos, uma cidade como a nossa que nem estádio de futebol tem, no centro já temos dois hotéis fechados, o transito cada vez mais caótico e os responsáveis públicos agora deram para achar que a solução está em criar corredores de onibus, fica complicado.

  • Alexandre Gonçalves diz: 31 de maio de 2009

    POr favor querem o que? Com um governador que ganhou o prêmio Moto-Serra do Green Peace esperar mais o que? Nem para cameponato da liga dos pernas de pau poderiamos sediar.

  • Marcelo Pires diz: 31 de maio de 2009

    Mas a tua Bola de Cristal está bem regulada não é Valter?. Este post é de sábado 30 as 16:00 e o resultado foi no Domingo 31 lá pelas 14:00 ou 15:00. Me passa as seis dezenas da Sena. Explica.

  • Deoclécio diz: 1 de junho de 2009

    Até Manaus

  • Pessoa Comum diz: 1 de junho de 2009

    É mesmo. O resultado só foi divulgado dia 31, à tarde, e ele postou dia 30. Canal direto com a Fifa? Alguma fonte infiltrada? Já podes adiantar a Seleção campeã ou a bola de cristal-acrílico só funciona de véspera?

  • Pessoa Comum diz: 31 de maio de 2009

    Já pensou, que chique! O ônibus levando os jogadores da Selação Alemã pelas ruas de Blumenau: Os jogadores apreciando o caos do trânsito, as árvores mutiladas, as calçadas esburacadas, e os blumenauenses acenando com lenços vermelhos e pretos. Falando em lenço, está faltando o post: ¨O meu Vasco perdeu mais uma¨.

  • Pessoa Comum diz: 1 de junho de 2009

    Os políticos catarinenses tem mais com o que se preocupar do que Copa do Mundo. Processos e conchavos, por exemplo. O jeito agora é parar de falar que nordestino não trabalha e trabalhar…

  • Sidnei Venturi diz: 1 de junho de 2009

    SC nao tem competencia nem pra recuperar as cidades atingidas por uma enchente, vai querer sediar Copa do Mundo ??
    Para né ô !!!

  • junior diz: 31 de maio de 2009

    SC é preterida por vários motivos que vão da falta de infraestrutura e preparo à falta de representatividade “adequada”, é fácil ver isso, mas é mais fácil ficar reclamando.
    Sobre a notícia, sorry Valther, mas é velha. Outros portais noticiam as escolhidas desde à manhã da quinta-feira. O Sampa insistiu em mais de 1 matéria falando sobre notícia que já não fazia mais sentido. Então fica fácil perceber pq alguns leitores de jornais preferem outros.

  • Marcos Simão diz: 31 de maio de 2009

    Copa X LHS X Amim = Floripa fora da Copa.
    ë lamentavel que uma Capital como a nossa ficar fora! Lamentamos mais uma vez pela incompetencia de nossos politicos por ficarem brigando por perfumaria, quamto a essencia seria unir as forças para ser mais uma Capital a apresentar este espetáculo de Copa do Mundo. Abraço, Simão.

  • Marcelo Pires diz: 30 de maio de 2009

    Isto já era previsto. Santa Catarina e preterida em tudo. Da previsão do Tempo a pesquisa do IBOPE. É sempre Porto Alegre, Curitiba, São paulo e por aí vai.Parece que nem fazemos parte da Região Sul.

  • Contente da Silva diz: 31 de maio de 2009

    Ainda bem que não veio pra Florianópolis. Guarda o dinheiro pra essa palhaçada de Copa do Mundo pra melhorar a cidade. Um país que nem professores decente têm, aprova uma reforma ortigráfica indecente, elege políticos corruptos, paga milhões em impostos e não veem nada ser feito merece o que merece. Vão se preocupar com coisas mais importantes e não essa palhaçada de Copa do Mundo. Sinceramente…

Envie seu Comentário