Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Limpeza!

30 de junho de 2009 2

Quase novo de novo./Divulgação

Lembram que reclamei aqui do meu computador, que estava ficando lento e apagando de vez em quando? Saibam todos os que lerem estas linhas que foi detectado o problema: sujeira. Não que eu seja um escriba sem higiene. É que há no ar que respiramos uma fuligem invisível que se entranha nas conexões, ventoinha, placas e tudo o mais que existe dentro daquela caixa apelidada de gabinete. O acúmulo dela vai prejudicando tudo, fazendo a temperatura aumentar, a ventoinha girar penosamente e a máquina perder eficiência. Eduardo, o técnico das multidões, tirou uma pá de sujeira, deixou limpinho meu esfalfado equipamento.

Está uma beleza, agora. Rejuvenesceu, parece novo, alimentando a esperança de que ainda vai longe. Isto é bom, a verba anda como sempre andou: curta.

Estou fazendo o registro para dar uma satisfação aos leitores – falei do problema, conto a solução – e aconselhar que deem uma espiadinha dentro de seus gabinetes.

A coisa pode estar sujeira, irmãos.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (2)

  • Pessoacomum diz: 30 de junho de 2009

    Lavou, tá novo.

  • Gerson Luiz diz: 30 de junho de 2009

    Ótima dica, Valther! Só que antes de alguém querer fazer o serviço por conta própria, informo que não é aconselhável o uso de aspirador de pó p/ o serviço e sim limpar com jato de ar e por pessoa com algum conhecimento técnico.

Envie seu Comentário