Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Puxada

18 de julho de 2009 8

Banner da campanha/AMA Bichos

A AMA Bichos, de Pomerode, continua, incansável, em sua luta contra a prática da Puxada de Cavalos, que persiste naquela cidade:

“Reunimos nossas forças para lutar com prioridade pelo o que está ao nosso alcance. Que ao menos na nossa região, não ocorram atrocidades como vimos, por exemplo, na Espanha, com as touradas. Lá, ainda não conseguimos intervir. A nossa realidade próxima é nossa responsabilidade direta.”

Postado por Valther Ostermann

Comentários (8)

  • Silvia diz: 19 de julho de 2009

    Concordo com pessoa comum, os loiros de olhos azuis,manezinhos da ilha, lageanos,todos em comum tem um que de sádicos.Pois rodeios,puxada,farra do boi.etc,no meio de todo este povo tem pessoas normais e um monte de aberrações.Pois quem pode maltratar um animal deste jeito é uma pessoa doente, mal resolvida em todos os sentidos.Coitado deles.Se existi castigo espero que todos sofram o mesmo mau que fazem os animais passarem.Que pra eles seja reservado um lugar no fundo dos infernos.

  • um pomerodense diz: 19 de julho de 2009

    Não é verdade que os cavalos são bem tratados, são uns pangarés, dá pena de olhar.
    bem cuidados estão os idiotas que se divertem com a crueldade. passam o dia bebendo cerveja e achando graça dos cavalos. porque eles mesmo não puxam a zorra? aí sim seria engraçado.

  • Bueno diz: 18 de julho de 2009

    O esforço merece uma charge do Cao!

  • Pessoa Comum diz: 20 de julho de 2009

    fidel, não entendi seu comentário. O que é ridículo? A puxada ou meu comentário perguntado se os loiros de olhos azuis também maltratam os animais? Seja claro. Espero resposta para só depois responder com doçura ou com um pitaco.

  • “alles ein `xaiza`” diz: 19 de julho de 2009

    Olha tu uma vez, não sou contra e nem a favor da puxada, se para proibirem a puxada, proibem turfe, corrida de cães, passeios de carroça, uso do animal para trabalhos agricolas, policia montada. Tem que proibir tudo, esses animais são como atletas, tem um otimo tratamento, se alimentam melhor que o homem, medicamentos..alguem ja viu um cavalo destes? Como ele é bem cuidado e mais, na puxada é no maximo 15 minutos..depois é descanço e cuidado pro cavalo…quem quiser descer a lenha, manda….

  • fidel diz: 19 de julho de 2009

    Nome: Pessoa Comum
    Cidade: Blumenau
    Estado: SC
    Data: Domingo, 19/07/2009 às 11h37min

    Os loiros de olhos azuis também maltratam os animais?

    ;;;
    Que coisa ridicula!!!

  • Pessoa Comum diz: 19 de julho de 2009

    Os loiros de olhos azuis também maltratam os animais?

  • Georgia Paula Martins Faust diz: 22 de julho de 2009

    Viva a AMA Bichos! Chega de crueldade cntra animais, isso é um absurdo entre pessoas civilizadas!
    Quem PENSA que esses animais são bem cuidados, bem tratados e felizes certamente está falando isso por pura ignorância, qualquer pessoa pode ver e perceber que isso é inadmissível.
    O que o ser humano PENSA que é para se achar no direito de usar outros animais dessa forma?
    Humano, demasiado humano.

Envie seu Comentário