Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vamos ver no que vai dar

18 de julho de 2009 8

Adianto para vocês um assunto que abordarei na minha coluna no Santa de papel, segunda-feira: a prefeitura de Blumenau resolveu botar ordem no galinheiro em que foi transformado o Parque Ramiro Ruediger.

Com apoio do Comen – Conselho Municipal de Entorpecentes, pretende varrer daquele local os malacos que incomodam e emporcalham o parque. As ações já começaram neste sábado.

É ver para crer.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (8)

  • Julio de Blumenau diz: 18 de julho de 2009

    Pelo perfil do parque, o que combina ali são hábitos saudáveis e lúcidos. A postura de quem procura equilíbrio e sintonia com a natureza, pode muito bem ser imitada porquem não consegue, desta forma simples, se conduzir na vida.

  • Valdemir Nicoletti diz: 20 de julho de 2009

    Tomara que consigam colocar ordem no parque. E depois da ordem restabelecida, precisamos torcer para que a prefeitura não use mais esse fato nas campanhas pulicitárias (e que custam dinheiro nosso, contribuintes) de que está trabalhando para reconstruir a nossa cidade.

  • Bueno diz: 18 de julho de 2009

    Será uma “puxada” e tanto!

  • Reni Martins diz: 21 de julho de 2009

    Sou pobre e não me visto muito bem. Ainda por cima, nem moro em Blumenau. Como faço para conseguir um salvo conduto para poder passear pelo parque?

  • Dell diz: 20 de julho de 2009

    E quando a vizinhos barulhentos em, eu quero dormiiirr rsrsrrs

  • Sidnei Venturi diz: 19 de julho de 2009

    É ver para crer !!
    E até qdo vai durar !!

  • Charles Rudolfo Kuhlmann diz: 20 de julho de 2009

    Tomara que consigam mesmo. Esses malacos não merecem um lugar tão bom, a menos que eles resolvam mudar as atitudes, o que viria em boa hora.
    Pena que por aqui tem que ser assim, se todos tivessem boa educação, saberiam cuidar do que é seu.

  • Pessoa Comum diz: 19 de julho de 2009

    O Comen pretende varrer daquele local os malacos que incomodam e emporcalham o parque? Não vai sobrar quase ninguém, então. O que tem de malaco que joga lixo no chão lá para aquelas bandas é coisa de outro mundo. Melhor mandar benzer…

Envie seu Comentário