Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A barranca desbarrancada

28 de julho de 2009 13

Vamos ver como ficará./Valther Ostermann

Finalmente estão consertando a barranca do rio, na ponte que dá no Castelinho da XV.

Assim que ficar pronto, estará restaurado um dos locais mais fotografados de Blumenau. Não exatamente aquele pedaço da barranca, claro, mas ele faz parte da paisagem.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (13)

  • Mauricio Avancini diz: 29 de julho de 2009

    eu queria saber porque essa obra vai custar R$ 120.000,00 reais é um absurdo, gostaria de saber o que vai custar tanto,

  • Sidnei Venturi diz: 31 de julho de 2009

    O que eu acho mais engraçado, Nicoletti, é que durante a campanha tudo é fácil de resolver. Depois que assumem tudo fica difícil. Discitir política é pura bucha. Tem os insatisfeitos e os que sao pagos pra ficarem satisfeitos.
    Abs.

  • Sidnei Venturi diz: 30 de julho de 2009

    Quero meu voto de volta, Sr. JPK.

  • Mariza D Mittersteiner diz: 1 de agosto de 2009

    Arrumaram “bonitinho” no centro o que dava, pra dar a impressão q tudo está `normal` de novo… mas vai nos bairros pra ver… nada!! E a saúde tá caótica… há duas semanas no domingo a fila do PS no Santa Isabel passava de 4:30 de espera… entende-se q tenham poucos médicos no fim-de-semana, mas precisa deixar alguns de sobreaviso para situações como essas… Quem ainda pode pagar uma consulta particular vai pro Santa Catarina, mas a maioria fica penando…

  • Mariza D Mittersteiner diz: 1 de agosto de 2009

    E mesmo o cidadão tendo como pagar uma consulta na emergência, onde ficam os nossos direitos “assegurados” pelo Direito Administrativo??? No Brasil só o POVO tem q cumprir a Lei mesmo… e ficar engolindo o “sapo”… é revoltante!

  • Sidnei Venturi diz: 31 de julho de 2009

    Nem JPK, nem Décio, Sr. Ivan.
    Faz tempo que Blumenau nao tem uma administraçao competente.
    Notebook to precisando comprar um novo e um bom vinho cai bem nesse clima. Boas dicas, obrigado !!

  • Valdemir Nicoletti diz: 31 de julho de 2009

    Sidnei, eu acho que o Sr. Ivan não conhece ou não tem passado pelos bairros de Blumenau. Acho também, que o Sr. Ivan já esqueceu de tantas coisas prometidas que independe doque aconteceu, pois na época falava-se tanto que as verbas já estavam garantidas e os convenios assinados. Hoje lemos no Santa, que o projeto asfalta Blumenau, tão divulgado e falado no ano passado, com verbas e convenio garantido, foi empurrado pra ano que vem. O Sr. Ivan precisa lembrar do programa de governo de JPK.

  • Ivan diz: 30 de julho de 2009

    Pega o voto do JPK e devolve pro Décio, Sr Venturi. Aproveita e leva um notebook e uma garrafa de vinho que ele vai gostar…

  • Valdemir Nicoletti diz: 28 de julho de 2009

    Em Blumenau as coisas andam a passos de tartaruga.Isso quando não param de vez, a exemplo da reubarnização da rua Amazonas, obra e via completamente abandonada e já antes da tragédia de novembro. E nem adianta a prefeitura vir com a desculpa de que tem prioridades na recosntrução, pois as obras de reconstrução estão sendo feitas com dinheiro federal e executadas pelo Deinfra, orgão estadual. A prefeitura cabe somente fiscalizar. A diferença é que este ano não é eleitoral. Então… sem comentário

  • Charles diz: 28 de julho de 2009

    Aos poucos nossa aldeia se cura das chagas ainda abertas de novembro passado. Espero que o trevo do sesi não demore muito. É nossa porta de entrada.

  • junior diz: 29 de julho de 2009

    A demora nessa obra faz parte da política “somos coitadinhos” das administrações pública, apoiada pela imprensa. Essa barranca deveria ter sido uma das primeiras obras, com inauguração e discurso de reconstrução, um símbolo da cabeça erguida do blumenausense. Mas foi deixada ali por 8 meses para o povo não se esquecer que é “coitadinho vitima da tragédia”. Vejam as pontes que precisaram de estudantes do país inteiro (Oásis) para serem reerguidas em 3 dias, depois de 8 meses que ficamos gemendo.

  • Valdemir Nicoletti diz: 31 de julho de 2009

    Convido o senhor Ivan a relembrar as promessas feitas em campanha pela reeleição de JPK, onde ele dizia entre outras coisas que a saúde em Blumenau seria prioridade, e oque vemos hoje? Continuam faltando médicos e atendimento. E isto independe da tragédia de novembro. Eu mesmo já cheguei no ambulatório garcia de manha e fui informado que não havia mais vagas pra consulta naquela semana. Tive de voltar na semana seguinte e ficar na fila antes do mesmo abrir, pois as marcações são feitas as terça.

  • Valdemir Nicoletti diz: 31 de julho de 2009

    Isto sem contar Sr.Ivan, que no ano passado eram obras pra todo lado, máquinas nas ruas trabalhando, e depois que passou as eleições, parou tudo. Exemplo, a rua Amazonas, uma vergonha, a obra parou antes da tragédia, e agora tudo é desculpa da tragédia. Dizem que estão com a prioridade de reconstrução, mas como?Se as verbas são de fora e a execução das mesmas estão sendo feitas pelo Deinfra! O Sidnei tem razão, faz tempo que Blumenau não tem uma administração competente!É só desculpas e discurso

Envie seu Comentário