Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Coisa de profissionais

28 de julho de 2009 4

O amigo e médico Adilson Tadeu Machado me presenteou – e eu presenteio vocês – com esta interpretação de Aquarela do Brasil feita pelo coral esloveno Perpetuum Jazzile.

O coral é extraordinário, está encantando o mundo. Faz todos os sons, no You Tube há registros de interpretações admiráveis.

 Reparem na dicção perfeita do português. Certamente exigiu muito ensaio para eliminar qualquer sotaque. Batida perfeita. Tudo perfeito. Até os figurinos.

 

Dá gosto.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (4)

  • MARCELO PIRES DE MORAES diz: 30 de julho de 2009

    Obrigado pelo Presente. Muito bonito mesmo. Realmente a música é uma linguagem universal, quando bem feita e de qualidade.

  • Sidnei Venturi diz: 30 de julho de 2009

    Ótimo. Pena que letra nao se enquadre na realidade política e social do país.

  • Cesar Souza diz: 29 de julho de 2009

    Valther,
    Simplesmente fantástica essa interpretação! Mil vezes assistir/ouvir isso do que o Rock do Menininho, do Naldo Nogueira. Tudo bem que todos tenham o direito de buscar um lugar ao sol, mas essa letra é de uma baixaria quase ímpar. Não por acaso está concorrendo em um quadro do Programa do Faustão, outra porcaria, pra não me exceder nas palavras.
    Como diz uma piada: O país é ótimo, mas tem um povinho…
    Abraços,
    Cesar

  • Isabel diz: 28 de julho de 2009

    Muito lindo! Pena que nem todos tem acesso a essas maravilhas. Meus ouvidos ouviram um inebriante Brasil ¨brasilero¨ que não ficou me devendo nada…rs. Agradecimentos ao seu amigo, doutor. Lindo post!

Envie seu Comentário