Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Te cuida, Schumy!

29 de julho de 2009 8

Michael Schumacher: louco ou gênio?/Divulgação

Schumacher vai substituir Massa na Ferrari.

Bom para Massa, ser substituído por ninguém menos que o maior campeão da Fórmula Um. Maior moral, não?

Mas será bom para Schumacher?

O alemão saiu do circo coberto de glória. Schumacher, o invencível. Detentor de recordes. O maior entre os maiores, admitido até pelos fãs de Senna.

E agora volta para um mandato tampão, numa Ferrari que já não é a mesma do tempo em que com ele formava uma dobradinha perfeita. Vai que, por limitações técnicas do carro, pela equipe trapalhona que já tirou um campeonato de Massa, e até por seu tempo longe do cockpit, ele faça um resto de temporada medíocre?

Dele não se espera menos que feitos extraordinários. Schumacher tem pouco a ganhar, muito a perder.

Logo saberemos.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (8)

  • Valdemir Nicoletti diz: 30 de julho de 2009

    Só falta agora o Schunacher anunciar que a mulher dele está grávida. E então teremos de ficar ouvindo o Galvão falar o tempo todo e em todas as corridas; Vem aí um Schumachezinho! Do jeito que o Galvão bajula a criança que nem nasceu ainda, é capaz de ele estar lá junto, na hora do parto! kkkkkkkk…

  • Isabel diz: 30 de julho de 2009

    Ué, o importante não é competir, então? Qualquer piloto da alta velocidade já ganha muito se terminar 01 corrida inteiro. Esse aí parece estar inteiro. Deixem o homem correr. Esse negócio de só ganhar é mania de brasileiro. Lá fora eles buscam superação. A vitória (ou bater na proteção de pneus) é consequencia.

  • Sidnei Venturi diz: 30 de julho de 2009

    Valther…helo…estamos falando de Schumacher. O desempenho dele só vai ser ruim se a equipe nao lhe der condiçoes técnicas, e olhe lá, pq desses pilotinhos que tem na F1 hj ele ganha até se correr de lambreta.
    E nao será um meio campeonato ruim que vai manchar a carreira dele.
    Independente dos resultados, com certeza ele tem muito mai$$$ a ganhar do que a perder.

  • Ale diz: 30 de julho de 2009

    E se “o feitiço virar contra o feiticeiro”?

  • Charles diz: 30 de julho de 2009

    Finalmente saberemos se era o carro ou o Massa que não iam bem. Mas o alemão não ia colocar o nome dele lá sabendo que ia se dar mal. Já embolsou 8,5 milhões pela corrida. Coitado do Kimi Raikonnen se o Schumi for melhor colocado do que ele…

  • Rose diz: 30 de julho de 2009

    Mediocridade não existe em se tratando de Schumacher … será que houve equívoco na digitação da palavra?

  • Bueno diz: 31 de julho de 2009

    Schumacher vai ganhar R$ 8,5 milhões por corrida? E ele não tem pouco a ganhar? então tá…R$ 8,5 milhões a gente acha ali na esquina…

  • Curt Heise diz: 1 de agosto de 2009

    Schuhmacher – o maior piloto da F 1 de todos os tempos – não deveria voltar. Alguns pilotos da F 1 entre êles Juan Manoel Fangio – pararam no auge da glória. 0utros não foram tão sensatos e modestos -queriam mais e se foram.

Envie seu Comentário