Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Por enquanto não

04 de outubro de 2009 6

Estou sendo cobrado:

- E aí, não vai falar sobre a Oktoberfest?

Não necessariamente, já que a cobertura é ampla, total, irrestrita.

Se surgir um fato novo…

Postado por Valther Ostermann

Comentários (6)

  • Adriana Baier diz: 5 de outubro de 2009

    Correção: foi no setor 3 e não no 1 que os DJs tocaram.
    Música eletrônica é MUITO mais tradição alemã (Berlim tem a Love Parade, que é uma das Raves mais tradicionais do mundo) do que os bonecos do Nordeste no desfile.

  • Valdemir Nicoletti diz: 4 de outubro de 2009

    Carlos Eduardo, o prefeito ainda mora aqui? Será que ainda temos prefeito? Talvez por isso vc não o tenha visto desfilando. Nossas ruas estão uma vergonha! Nossos bairros esquecidos. Aqui em Blumenau oque temos visto mesmo, é uma camara de vereadores que pelo que fazem, ou melhor nem fazem, nem deveria existir.

  • Julio de Blumenau diz: 5 de outubro de 2009

    Valther, tem muito a se falar. São 18 dias e a Octoberfest é daquelas festas olhadas e curtidas por centenas de pessoas, que dançam, comem, bebem e gastam. A festa é social, política e tem a fama de salvar os cofres do comércio da cidade. Juntamente com os casos de polícia, inflacionam os registros nas delegacias. Tem tanto assunto, afinal a festa é amada e odiada pela cidade.

  • Rúbia diz: 4 de outubro de 2009

    Caro Ostermann, Então eu tenho um fato novo para vc falar da oktoberfest. Seria ótimo se vc falasse sobre o fato de ter um DJ tocando música eletrônica no setor 1 (o antigo e famoso pavilhão C). Foi a maior decepção da minha vida….fiquei com vergonha da festa, da minha cidade, com vergonha das pessoas que vêm de longe, das “pobres” empresas que compraram um camarote naquele setor para fazer social com clientes e parceiros, etc. Vergonha total…ridículo, uma palhaçada.

    Do blogueiro: Procede. Afinal, a Oktoberfest é vendida como uma festa de tradições germânicas.

  • marcos diz: 7 de outubro de 2009

    Falta à Oktoberfest uma referência como o maestro Helmuth Hoegl. Acho que a festa nunca mais foi a mesma depois dele. O seu nome não tem sido lembrado, merece até ter homenageado, não acham…

  • Carlos Eduardo da Silva diz: 4 de outubro de 2009

    Valter.. você sabe o motivo do nosso prefeito não ter desfilado neste sabado na rua XV ??? Esta com medo de algo ? ou com vergonha ??
    Abraços

Envie seu Comentário