Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O que é aquilo?

06 de novembro de 2009 16

O Chávez, da Venezuela, o que é aquilo?

Depois de afirmar que três minutos são suficientes para um banho e ainda pedir para que o povo pare de cantar no chuveiro, quer agora regular os eletrodomésticos da população. Elegeu o ar-condicionado como o vilão do racionamento que será imposto por seu governo.

É paradoxal que um país que exporta energia – petróleo – não consiga dar conta do fornecimento de energia doméstica. A Venezuela vive o apagão que já aconteceu aqui, no tempo de FHC.

E aí o Chávez, que deveria investir no setor, prefere regular o banho e as donas de casa.

Parar de cantar no chuveiro, como quer, é fácil. Parar de chorar é que vai ser difícil.

Postado por Valther Ostermann

Comentários (16)

  • Marco Rotta diz: 6 de novembro de 2009

    Sou capaz de apostar que este imbecil comunista não abre mão do ar condicionado no seu palácio… Quanta hipocrisia.

  • Carlos Garcia diz: 8 de novembro de 2009

    O Hugo Chávez está perdendo tempo ao solicitar que o povo páre de cantar no chuveiro de forma a economizar água. Se ele quizer mesmo reduzir o consumo, então a solução é levar para a Venezuela o pessoal do Samae de Blumenau que cuida das adutoras pois logo eles darão um jeito de acabar com o suprimento de água por lá. Aqui, com todo esse longo período de chuvas o Samae que é uma verdadeira “bomba” tem a cara de pau de pedir para a população racionar o uso. Essa realmente, é de chorar em alemão !

  • Leandro Henrique Karasinski diz: 6 de novembro de 2009

    Se a Venezuela tem o Chaves, aqui temos o Luiz Ayr (Samae). Ambos por falta de investimento, vem a TV para pedir racionamento. Não é paradoxal numa cidade que é atravessada por um rio, faltar água? Agora me diz, qual a diferença entre lá e aqui?

  • Ivan Bach diz: 7 de novembro de 2009

    O assunto é atrazado, mais a culpa do atrazo não é minha, é do velho Alz que anda me rondando.
    A alguns dias você citou que assumiria o suplente do senador cassado pelo STF.
    Não é não… Assumirá o segundo candidato mais votado naquele estado, porque o motivo da cassação, compra de votos, atinge também o suplente.
    Não me agradeça, estou aqui para esclarecer…
    Abtaços
    Ivan Bach (Xico Chistoso)

  • Pessoa Comum diz: 7 de novembro de 2009

    Concordo c/Chávez qdo ele diz q o povo deve parar de cantar debaixo do chuveiro, p/não demorar no banho. Tem gente que fica se achando que sabe cantar e esquece do mundo enquanto tira a craca. Lá se vão dezenas de litros de água pelo ralo. No Brasil, uso do ar-condicionado tbm é uma vergonha. Empresas e repartições públicas deixam o aparelho ligado a noite toda, sem necessidade. Eh, blogueiro, o Vasco emergiu das águas e tá nazelites do futebol do ano que vem. Não sei se rio ou se choro.

  • Bueno diz: 7 de novembro de 2009

    Cada venezuela tem o samae que merece. Agora, neste calor intenso, vamos rezar para que nenhum folha de arvore se choque contra a bomba. É muito caro colocar telas de proteção? Enquanto isso….

  • Cidadão Comum diz: 7 de novembro de 2009

    Chavez é um fanfarrão que deseja se perpetuar no poder e para isso coloca amigos e seguidores em postos importantes da administração pública e sem se importar com a eficiência. Para justificar o seu modelo de governo, Chavez gasta os petrodolares em programas sociais eleitoreiros e deixa de equipar a máquina do Estado e ainda não executa as obras e melhorias necessárias à Venezuela. Sem dúvida, a América com a qual Chavez está sonhando deve ser mesmo a “América Latrina”! E ainda tem seguidores !

  • Marco Rotta diz: 7 de novembro de 2009

    A diferença é que lá (1) você geralmente não tem internet para postar comentários como este e, se tiver, (2) será sensurado e perseguido por insurgir contra o governo. Por pior que seja a nossa situação de falta da água, nada supera e imbecilidade de Hugo Chávez.

  • André diz: 7 de novembro de 2009

    Quem não está gostando nada disso é o Seu Madruga!

  • Valdemir Nicoletti diz: 6 de novembro de 2009

    Lenadro, o Luiz Ayr, que não sei porque ainda é presidente do samae, vive falando em investimentos que serão feitos. O problema é que ele vem falando isso toda vez que falta água, só que a prática não acontece. Também, esperar oque de um cara que deixa uma bomba de captação queimar sem ter outra de reserva! E o prefeito? Bom, o prefeito deve estar por aí né, pois na cidade pelo que tudo indica ele não anda. Ano passado era tudo perfeito, mas isso era ano passado né, tinha eleições, então…

  • Ceagá diz: 9 de novembro de 2009

    A última desta imitação de ditador Chávez: A Venezuela deve se preparar e/ou se defender para a guerra contra Colombia/Estados Unidos.
    Eu não consigo entender que o Brasil ainda faz questão de admitir o país do Chávez no Mercosul.Se for o caso vamos vender lampadas para turma ir ao banheiro durante a noite e não acender a luz. É arrumar sarna para se coçar. Numa dessas ele vai pedir ao nosso gurú para acompanhá-lo numa guerra c/a Colombia/Estados Unidos. 0s Ianques já devem estar tremendo.

  • Charles diz: 7 de novembro de 2009

    E acredite, tem uns esquerdistas entre nós que idolatram o Chávez. Dizem que “aquilo que é política social”. Pois sim… vão lá viver sob o comando dele pra ver. Garanto que voltam idolatrando o FHC e vão repensar a opinião deles sobre o MST…

  • Pessoa Comum diz: 9 de novembro de 2009

    Tem uns direitistastortistas aqui que estão com saudades dos apagões do EFEAGACÊ.

  • Jorge O. Brasileiro diz: 7 de novembro de 2009

    A Venezuela de Hugo Chavez começa a sentir os efeitos de um governo nesfasto que em primeiro lugar atende os interesses de seus mandatários e amigos. Nos últimos anos Chavez vem gastando muitos bilhões de dolares em armamento bélico ao invés de investir em setores que apresentam deficiências no país. Pelo jeito Chavez vai transformar a Venezuela em uma nova Cuba e onde a população logo terá que comprar jornais para limpar o bumbum e pelas parcerias de Chavez, este futuro não está muito longe.

  • Valdemir Nicoletti diz: 8 de novembro de 2009

    Carlos Garcia, acho que poderíamos começar a pedir ao Chaves pra levar a turma do samae pra lá, e junto podem levar também o prefeito,(ainda temos???) e a camara de vereadores pois falta por aqui, eles não farão com certeza!

  • Lua Nua diz: 8 de novembro de 2009

    Leandro, Valdemir, Valther e etc:

    Dia desses ouvindo uma rádio on line veiculava um anúncio prá lá de… cômico. Falava sobre água&Brasil. Algo assim: O Brasil tem a maior reserva de água do mundo, mas em alguns Estados falta, em alguns “abunda” (sem trocadilhos hehehe). E o anúncio pedia para que nos Estados que ela abunda, fosse economizada. Aí me perguntei para que foram criadas SUDENE, SUDAN e sei lá mais o quê. Nem esquento com o Chaves, mas com as sacanagens q rolam aqui, SIM!

Envie seu Comentário