Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atleta brasileiro

18 de julho de 2010 0

Navegantes tem um atleta que é exemplo de superação no esporte e na vida. Odair José Coelho, 36 anos, está atualmente entre os 10 melhores corredores de rua de Santa Catarina e se prepara para representar o município nos JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina, nas provas de 5 mil e 10 mil metros e na São Silvestre, que acontece no final do ano em São Paulo. Apesar de todas as dificuldades, Odair nunca desistiu do seu sonho de atleta. Treina todos os dias pela manhã e a noite sai com sua “carrocinha” recolhendo materiais recicláveis, o que garante o seu sustento e de sua família. Para poder bancar as viagens e as despesas com as inscrições e alimentação durante as competições, Odair conta apenas com o apoio da Fundação Municipal de Esportes de Navegantes (FME) e do Mercado São José, localizado no bairro onde mora.

“Gostaria de receber mais apoio das empresas, assim poderia me dedicar ainda mais aos treinos e ter melhores resultados nas competições. Meus tênis, por exemplo, estão todos velhos, assim fica difícil correr e treinar”, observa o atleta, que sonha em ser patrocinado por alguma empresa que trabalhe com material esportivo.

Odair, que é treinado pelo professor Gerson Fagundes, esportista e superintendente da FME de Navegantes, participou de duas competições nas últimas semanas , chegando em 5° lugar geral na corrida de 10 mil metros promovida pelo Bela Vista Country Club de Gaspar e em 3° em sua categoria e 10° no geral na Corrida Rústica de Penha.

Quem quiser ajudar ou patrocinar Odair pode entrar em contato direto com o atleta através do telefone 3319-4628 ou na FME de Navegantes através do telefone 3319-0379. Mais informações com Odair no telefone 3319-4628 ou com professor Gerson pelo telefone 9657-9027.

Envie seu Comentário