O Concórdia ganhou do Figueirense, na última quarta-feira. E já tem gente afirmando que é o resultado positivo das câmeras de vigilância que foram instaladas dentro dos apartamentos dos atletas.
Ah, vocês não sabiam? Pois foram.
A dúvida é saber o que é mais ridículo: as câmeras ou a afirmação.
Olá Amigo Valther. Permita-me chamá-lo assim pelos longos dias que estamos juntos ao meio dia.
Hoje ví seu comentário sobre uma das únicas empresas confiáveis no Brasil. Os Correios.
Concordo plenamente com sua opinião, mas gostaria de lembrar sobre a forma mais eficiente de tornar um bem comum em bem particular… é sistemático… primeiro se desmoraliza o serviço, depois se permite a desintegração física (sucateamento mesmo!) e a partir daí, a opinião publica começa pensar se não seria melhor que aquele serviço fosse prestado por empresas particulares… acredito que a única empresa que dava lucro e mesmo assim foi desmoralizada ao ponto de ser privatizada foi a CSN (na minha ignorância não lembro de outra).
Se prestarmos um pouco mais de atenção, a empresa Fedex já está circulando pelas vielas tupiniquins… sabe aquela coisa? quem viver, verá!!! Não é mesmo?
Vou ficando! Mas aproveito para cumprimentá-lo pela clareza de pensamento e a voz que, muitas e muitas vezes gostaria que fosse mais ouvida e ponderada. Lamento que o poder público não tenha homens com esta mesma clareza.
Aceite um grande abraço e votos de sucesso constante na vida e carreira.
Manfredini