Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem luz

25 de março de 2011 1

A gente nem se dá conta de que a maior causa de interrupção do fornecimento de energia elétrica é o abalroamento de postes. Em miúdos: motoristas que detonam postes. E cada um derrubado deixa uma multidão de consumidores no escuro.

Muitos daqueles motoristas estão bêbados,  daí? A fiança por dirigir embriagado é merreca, nem faz cócegas. Basta pagar, ir para casa curar o porre e tudo ficará como antes. O máximo de desconforto que poderá ter será ressarcir o prejuízo da Celesc, isto se não resolver contestar, e assim protelar ad infinitum o processo.

Desconforto para valer têm aqueles que ficam no escuro por causa de alguns bebuns.

O outro desconforto  é com a impunidade que vigora neste país, e com tantas leis boazinhas.



Comentários (1)

  • Daniel Ramos de Oliveira diz: 26 de março de 2011

    Realmente Valther.Apesar da “Lei Seca”,as penas pra quem dirige embriagado ainda são muito fracas,e deixa o cara na impunidade.Nos Estados Unidos,não acidentes o bêbado têm que pagar:O Transporte pela a Ambulância,dele e das vítimas do acidente provocado pelo o mesmo;Pagar todos os Danos feitos aos Veículos e uma baita Multa.Acredito que aqui no Brasil,deveria se incluir o pagamento para a Ambulância(o dinheiro sendo repassado pra um Fundo dos Bombeiros ou SAMU,pra uso pela a Corporação) e ainda pagar danos provocados a terceiros,e daí inclui os Postes(e teria que pagar todo o concerto) e ainda pagar uma bela multa(de uns 800,00 pra cima).Daí eu queria ver alguém andar bêbado por ai.

Envie seu Comentário