Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Amigos

30 de março de 2011 2

Valther,

sei que recebes dezenas de e-mails diários e que talvez nem leias este;  mesmo assim vale a tentativa:

- Como esta semana está repercutindo o caso do cão que atacou a criança da cidade de Joinville, e sendo defensora e amante dos nossos amigos de quatro patas, gostaria que pudesses colocar esse vídeo para as pessoas assistirem e vendo o lado bom do que eles fazem a nós, seres humanos, e o quanto temos a aprender com eles.

Fatalidades acontecem, muitas  vezes pelas más condições a que  são submetidos.

Cintia Henning, de Blumenau.





Comentários (2)

  • Braz dos Santos diz: 31 de março de 2011

    Valther, o vídeo é, sem dúvida, comovente. Mas temos que convir que é extremamente temerário se permitir que uma criança aja dessa forma com os cães. Por mais mansos que eles sejam, eles sempre tendem a reagir, quando as crianças lhes puxam os pelos ou a cauda. Os cães e os gatos são nossos amigos de todas as horas, mas eles agem instintivamente, não raciocinam. O cão mostrado no vídeo é um raridade, e ninguém deve permtir que seu filho aja da mesma forma.

  • Cindy diz: 5 de abril de 2011

    Eu concordo com o vídeo, pois eu tenho uma gata persa e é extremamente calma e tranquila e minha filha desde do dia que nasceu conviveu com ela. Ela cansou de cair em cima dela, brincar, puxar o rabo sem querer, e a minha gata nunca fez nada instintivamente. Acho que tudo vai da educação dos animais e filhos. Claro que a gente ensina a não fazer certas atitudes, mas dependendo de como vc educa seus animais, eles cuidam junto. Adorei o filme!

Envie seu Comentário