Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O clima mudou

05 de abril de 2011 2

Bota mudar nisto! Daqui por diante teremos que aprender a conviver com esta nova e, de certo modo, assustadora realidade.

Comentários (2)

  • Braz dos Santos diz: 5 de abril de 2011

    Valther, a quê atribuir todos esses desastres que estão ocorrendo na terra? São terremotos nas profundezas dos oceanos Índico e Pacífico, seguidos de terríveis tsunamis que matam milhares de pessoas, fenômenos sobre os quais o homem não tem nenhum controle, e mudanças climáticas drásticas, mas que não se sabe se são consequências das ações irresponsáveis do homem, que agride a natureza de todas as formas. O fato é que nosso planeta tem cinco bilhões de anos, com desastres naturais de todos os tipos, como o que ocorreu há 65 milhões de anoso quando os dinossauros desapareceram da face da terra, sem que tenhamos uma comprovação científica clara do que realmente ocorreu. Fala-se, especula-se que um enorme meteorito teria caído na terra. Mas como comprovar algo ocorrido há tanto tempo? Os fenômenos El Niño e La Niña ocorrem n o Oceano Pacífico há milhões de anos, e no entanto o nosso conhecimento sobre eles é relativamente recente. O homem deve fazer a sua parte, sempre respeitando as regras do bom senso – que é o que tem faltado nos desastres naturais como o que atingiu Santa Catarina em 2008 e o Rio de Janeiro este ano. A ação predatória do homem é sempre condenável, e isso é que se deve evitar.

  • R-18 diz: 9 de abril de 2011

    É tão agradável encontrar outros brasileiros coerentes e despertos como o Braz. Às vezes nos sentimos solitários no meio de tantos que imediatamente aceitam qualquer absurdo ou armação que a ONU lhes dão de colher na boquinha. Braz, obrigado por ser uma pessoa mais curiosa que a manada de clones manipulados por politiqueiros como o Al Gore. Mas não tem jeito, a maioria dos brasileiros estão louquinhos para pagar imposto “ecológico” em cima de tudo que consumam, às contas da ONU na Suíça, para a mesma elite “consertar” o clima para nós. A mesma elite que faliu a Europa e lhes dão guerrinha na Líbia irão consertar o clima, mediante pagamento de impostos, é claro. Mas não se preocupem porque eles dirão quando o clima estará bom, ok? Enquanto isso, vem mais filminho de fim do mundo de Hollywood, para solidificar a fraude. O George Soros ama vocês.

Envie seu Comentário