Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A prainha

18 de abril de 2011 7

Do leitor:

- No domingo fui almoçar com minha família e familiares de fora da cidade (RJ), em um restaurante próximo à prainha. Terminado o almoço convidei-os para conhecerem a linda vista que tínhamos naquele ponto, quando me deparei com esta situação das fotos anexas. No local tem uma loja de souvenir e como a proprietária viu o tamanho de nossa indignação e de outros turistas que ali estavam, pediu encarecidamente ajuda da nossa imprensa. Segundo ela, não só bastasse à sujeira deixando pelos “porcos de plantão” depois de um sábado de festa, ainda tem que enfrentar inúmeros pedintes no local e drogados. “Antes tínhamos dois policiais que faziam uma ronda na parte da tarde, agora nem isto temos mais”.

Bruno Heusi Nova Alves



Comentários (7)

  • Marcos diz: 18 de abril de 2011

    Drogados e porcos temos em todo lugar, se sairem da prainha vão procurar outros locais.
    Ela a prainha está esquecida por todos por isso os drogados vão pra lá, não é como o Ramiro por exemplo. Não é uma área de lazer, e têm mais eu já deixei de ir a prainha várias vezes por medo.

  • Dagmar diz: 18 de abril de 2011

    Esse é o governo dos democratas!
    Na próxima eleição para prefeito,vote no Dem novamente!

  • Braz dos Santos diz: 18 de abril de 2011

    É simplesmente lastimável o estado em que se encntra a nossa cidade!As reclamações se sucedem, vêm de todos os lados e de todos os setores da comunidade. A cidade está suja e abandonada à prória sorte. Executivo e Legislativo andam de maos dadas e jubilosos, como se tudo estivessse às mil maravilhas. Isso é fruto das alianças espúrias, dos interesses adjetivos daqueles que deveriam – para isso foram eleitos – defender os anseios da comunidade. Nos meus 61 anos de idade, não lembro de nada parecido. LAMENTYÁVEL!!!

  • Deblu diz: 18 de abril de 2011

    A cidade está toda emporcalhada. Na avenida Antonio da Veiga tem um estabelecimento que não limpa a sua calcada faz meses assim como outros.
    O dono manda lavar do seu limite para dentro do seu estabelecimento e só. É claro que o passeio é de responsabilidade da prefeitura, mas convenhamos, não dá pra esperar por eles.

  • Dagmar diz: 18 de abril de 2011

    Concordo plenamente com o Sr. Braz dos Santos.
    No que se transformou nossa cidade nos últimos anos?
    A ponte de ferro,a nossa,vai acabar igual a de Florianópolis,a Hercílio luz,condenada!
    Corredores exclusivos de ônibus numa cidade que não tem nem ruas suficientes para fluir o trânsito…(É PRA INGLÊS VER)
    A nossa segurança pública é discaradamente uma vergonha!!!
    Fomos presenteados pelo excelentíssimo governador do estado (DEM) com 1,isso mesmo,(um) delegado!
    Que administração é essa que leva dois anos pra fechar um buraco na rua 2 de Setembro?
    e os mesmos dois anos pra reconstruir o trevo do Sesi?
    E o blumenauense???Esse não aprende mesmo!!!Vira e mexe,colocamos no poder(executivo e legislativo),essa mesma ” CACALHADA “conchavada de sempre que vive defendendo os interesses de uma meia dúzia de empresários!É facil ver em épocas de eleições esses cretinos desfilando nos corredores das fábricas aqui em Blumenau!Ou estou pregando alguma mentira?

  • CURTO&GROSSO diz: 19 de abril de 2011

    Constato com tristeza que apenas 01 dos policiais treinados pelo Estado será disponibilizado para Blumenau.
    Triste sinal dos tempos nesta década de um Brasil em que os poderes legislativo e judiciário se abrigam sob as asas de um poder executivo que na maior parte do tempo se mostra incapaz e marqueteiro.
    Nossa sociedade é omissa, conivente e ainda pratica atos de selvagenharias como a “farra do boi” e portanto, reclamar por mais policiais para cuidar de nossas próprias bestialidades é algo muito incoerente.
    Na queda de braço pela maior falta de compostura, estamos ganhando longe de nossos governantes !

  • Charles R.K. diz: 19 de abril de 2011

    Vou tocar de novo na mesma tecla. Se todos fizessem a sua parte, se tivessem educação de casa, isto não aconteceria. Deveria estar limpo sim, mas esta sujeira não era pra estar lá. Alguém jogou, algum porco sem educação jogou isto lá, algum animal sem nenhuma noção de higiene e respeito ao próximo. Nem a escola dá jeito neste tipo, se a base já está corrompida. A prefeitura pode e deve limpar, mas amanhã já vai estar tudo lá de novo.

Envie seu Comentário