Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não foi desta vez

25 de abril de 2011 5

O secretário da Segurança Pública de Santa Catarina participou de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Blumenau, hoje. O pessoal deve mesmo estar chateado com ele, pois saiu sem ser indicado para receber o título de Cidadão Blumenauense.

Por enquanto…

Comentários (5)

  • CURTO&GROSSO diz: 25 de abril de 2011

    Assisti ao vivo uma parte desta “audiência pública”de muitas cartas marcadas e chego a conclusão de que estamos nesta triste situação em termos de segurança e de muitos outros descasos porque realmente merecemos.
    Se considerarmos que foram mais de 03 horas de reunião, faltou objetidade e sobraram falácias e o povo na platéia de uma forma incoerente aplaudia toda e qualquer coisa que escutasse, numa clara demonstração de falta de uniformidade de pensamentos.
    Um dos poucos que falou o que devia ser dito foi o presidente da Acib (Ronaldo Baugarten Jr.) que cobrou mais atenção do governo do estado para com a região do Vale.
    Enfim e como é de praxe os detentores de cargos políticos e nele se inclua o prefeito, pouco cobraram e menos ainda somaram nesta audiência infrutífera e demagógica e a estas altura o Secretário de Segurança do Estado deve estar se questionando porque deixou durante esta tarde os “manézinhos” da ilha para ficar com os “tansos” do Vale.

  • Valdemir Nicoletti diz: 25 de abril de 2011

    Uma vergonha!!!!!!!!!!!!! Uma falta de respeito, mas não somente do governo do estado não! Digo, uma falta de respeito por parte do prefeito, do vice e dos vereadores, que ficam somente ouvindo blá blá blá e nada exigem, nada cobram, nada fazem pela população que sofre a cada dia mais com mais assaltos e mais violencia.
    Os senhores edís, os senhores políticos, os senhores ocupantes de cargos públicos, estão muito preocupados mesmo, é com as alianças das eleições do ano que vem. Estão somente preocupados em quem vai apoiar quem, no próximo ano.
    Será que terão coragem de pedir votos no ano que vem?
    Onde está a BLUMENAU FORTE DE NOVO do JPK quando era candidato e mostrava uma cidade que nem em imaginação estamos vendo? Hoje estamos vendo uma cidade a deriva, cada vez mais violenta, cada vez mais insegura.
    Onde está a consideração por Blumenau que o JPK disse que o COLOMBO teria por nossa cidade?
    Senhores, chega de enrolação, chega de discurso, chega de conversa mole, chega de botarem culpa em A ou B.
    Trabalhem, resolvam, façam oque é de direito da população. É para isso que os senhores são eleitos, ou será que já esqueram dessa parte também?

  • Claudio diz: 25 de abril de 2011

    kkkk…ótima!

  • Braz dos Santos diz: 26 de abril de 2011

    Desculpem-me, mas todos estyão querendo que o governador do Estado faça milagres. A seurança está um caos há muito tempo, o ex-govedrnador Luiz henrique não tomou as proidências que deveria tomar, e agora querem cobrar de um governador que assumiu há três meses?O problema é que nossas lidernças(?) políticas são de uma nulidade total e a classe emresarial está acordando tarde para uma problema antigo, e agora colhe os frutos da passividade. Não vislumbro solução no curto prazo, mas confio na aão impetrada pelo Ministéo Público, exigindo tratamento equânime na distribuição dos agentes da segurança pública. É o máximo que podemos esperar, pelo menos por agora.

  • Cidadão Comum diz: 26 de abril de 2011

    O Curto&Grosso ressaltou muito bem a falta de uniformidade de pensamento da população que lá estava e isto se podia verificar também nos integrantes da mesa diretora dos trabalhos.
    Em resumo o problema existe, é grave e não podemos contar muito com os nossos representantes legais e políticos, até mesmo porque ontem comprovaram mais uma vez que não servem para quase nada e portanto se torna necessário uma maior mobilização e trabalho da população no sentido de revertermos essa situação caótica.
    A imprensa tem papel fundamental nesta jornada, na qual as costumeiras jogadas de panos quentes ou conformismos se tornam evidentemente desnecessárias !

Envie seu Comentário