Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A ferro e fogo

02 de agosto de 2011 4

O prefeito de Vilna, capital da Lituânia, decidiu levar ao extremo sua campanha contra os motoristas que estacionam ilegalmente na faixa dos ciclistas. Arturas Zuokas entrou em um veículo militar blindado e passou sem piedade por cima de uma Mercedes-Benz S-Class –que ficou completamente esmagada. De terno e camisa, um figurino um tanto estranho para um tanque, Zuokas sorri todo o tempo.

Ele chega a cumprimentar o dono do veículo com um aperto de mão e até ajuda a varrer os cacos de vidro da Mercedes que se espalharam pela via. A “façanha” foi filmada para um programa de TV sueco “99 coisas que você deve fazer antes de morrer”.

O vídeo foi publicado na página da Prefeitura de Vilna.

Comentários (4)

  • Adrian diz: 2 de agosto de 2011

    Quem dera um governo assim… aí as coisas funcionariam

  • Stefen Schmitt diz: 2 de agosto de 2011

    lembrando que a ação faz parte de uma campanha publicitária da prefeitura da capital lituana… de qualquer modo, o estacionamento de veículos particulares em via pública já deveria ter sido banido faz tempo!

  • Braz dos Santos diz: 3 de agosto de 2011

    Um evidente exagero em qualquer parte do mundo- inclusive na Lituânia – que não é isso tudo em termos de organização. Não sei a que partido pertence o prefeito de Vilno, mas ele tem um quê de stalinista.

  • John Nobody diz: 3 de agosto de 2011

    Nem se empolga, pode esquecer. O Kleinubing não tem carteira pra dirigir tanque. E, se bem me lembro, é “de menor”.

Envie seu Comentário