Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Foguetes

07 de agosto de 2011 6

Por que alguém estoura foguetes em horas mortas? É muito comum, em Blumenau, ouvir  estrondos perto da meia-noite, um pouco antes, um pouco depois.  Ou, em dias de semana, dias úteis, em vários horários. Em dias alternados.

O pessoal é festeiro ou é o quê?

Comentários (6)

  • Joao Carlos diz: 7 de agosto de 2011

    Bem o que sei estes fogos avisam chegada de drogas para os clientes de traficantes..

  • Eduardo Dias diz: 7 de agosto de 2011

    Olá,tenho 16 anos e moro em Indaial a situação aqui não é diferente de Blumenau.Foguete é uma das coisas mais toscas do mundo,com certeza a maioria das pessoas que estouram foguetes são trabalhadores que reclamam do salario minimo mais que vão até o mercado para gastar o tal salario minimo com foguetes,que graça ou utilidade tem acender um foguete e escutar um barulho,o que uma pessoa ganha com isso ????
    quer escutar um estouro?,pega um martelo e bate em alguma coisa.

  • Natal Marchi diz: 7 de agosto de 2011

    Todos conhecem a Lei do Silêncio, que deve imperar das 22h em diante. Conhecem, mas fazem de conta que desconhecem. Isso tem um nome: desrespeito. E incivilidade. Causa espanto constatar que muitos procedimentos distorcidos não sejam vistos por quem de direito. Foguetes, além de incomodarem através do barulho ensurdecedor que causam, ainda representam grande perigo para as pessoas que os manuseiam. Mas, elas não dão bola para isso. Depois, choram.

  • Charles R.K. diz: 8 de agosto de 2011

    Significa: “Chegou a erva, pessoar!!!”

  • anão diz: 9 de agosto de 2011

    É pq eu to “bebedo” ainda!

  • Rubens diz: 9 de agosto de 2011

    também acho que é entrega de droga!

Envie seu Comentário