Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Perda de tempo

16 de agosto de 2011 2

Houve um tempo, certamente vocês se lembram, em que circulavam as famosas perguntas sem resposta – por que pijama tem bolso? Como se escreve zero em algarismo romano? Por que piloto kamikaze usava capacete?

Se alguém ainda curte, acrescente à lista a mais irrespondível delas: por que prendem corruptos brasileiros se eles nunca ficam presos?

É pura perda de tempo. O consolo que nos resta é que em suas brevíssimas passagens pela cadeia nem dá tempo para queimar colchões. Pelo menos desta despesa nos livramos.

Comentários (2)

  • Natal Marchi diz: 18 de agosto de 2011

    Afinal, a tal faxina que está sendo alardeada sobre a corrupção prevê limpeza também sob os tapetes? Os políticos apoiam, de fato, a ação da presidente? Esta, por sua vez, resistirá às pressões dos que não aceitam perder mordomias? Uma coisa é certa: a sociedade não está mais disposta a aceitar a gatunagem contra o erário público. Quem não tem qualidades para lidar com a coisa pública, crie vergonha e ceda lugar a quem está acima de qualquer suspeita. Espera-se que ainda existam pessoas com tal característica.

  • Lotar Kaestner diz: 18 de agosto de 2011

    O prende e solta mostra que o Estado brasileiro é impotente e perdeu sua autoridade, ou nunca teve. E a lei é apenas para os pobres e submissos serem punidos por bagatelas. Os poderosos debocham do contribuinte brasileiro com estas cenas de prende-solta. É um modo de enganar os crédulos de que Justiça é feita. Mataram a juíza no Rio…isto mostra que ela era a única juíza não-corrupta e por isso morreu porque tentou fazer faxina. E prova que os demais juízes não morrem porque estão do lado contrário. Toma que ainda tenha exceções.

Envie seu Comentário