Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Percepção

22 de agosto de 2011 3

No domingo uma família foi amarrada durante assalto em Blumenau, viveu momentos de puro terror. Os bandidos fugiram depois de fazer uma limpa na casa.

Na segunda-feira, ontem, bandidos que haviam assaltado uma residência em Balneário Camboriú foram interceptados pela polícia, houve tiroteio, dois meliantes morreram e um foi encaminhado para o hospital em estado grave.

A sociedade considera que o segundo caso teve um final feliz.

Comentários (3)

  • carlos diz: 22 de agosto de 2011

    Valther. Enquanto tivermos Governos, dizendo que o povo qdo assaltado deve morrer de joelhos, sem direito a defesa, a barbárie vai continuar. Acho que os governos tem é medo de armar o povo, em função de um possível levante popular, e não de um aumento de morte. Arme quem provar condições de poder portar armas e vejam os resultados. Simples assim. Um exemplo: Imagine que estou em minha casa com minha esposa e duas filhas, um meliante pula o muro, e eu o vejo pelo sistema de câmeras, ato seguinte prego-lhe dois chumbos próximo a ele, duvido que o merdel não corra de vollta. Certamenbte, depois de ler este escrito virá um burocrata entendido dizendo que sou maluco. Eu entendo que o remédio de um doido é outro doido, veneno de cobra combate-se com veneno de cobra, o fanho entende outro fanho, e assiumn por diante. Outro ex. Vejo o meliante pulando o muro, ligo para a polícia, quanto tempo ela levará para chegar, principalmente se estiver guinchando um automóvel de turistas, no final da Festitália, não é sr. Walther.

  • André Silva diz: 22 de agosto de 2011

    Corrigindo, os três meliantes morrera. Ficou um final mais feliz ainda.

  • Allan diz: 23 de agosto de 2011

    O Carlos está coberto de razão em todos os seus argumentos. Podemos provar tudo o que ele diz cientificamente, e pode vir qualquer burocrata de esquerda tentar dizer o contrário que a gente prova que o sujeito está errado. Um povo acuado, covarde e desarmado é muito mais fácil de ser controlado (desculpem a rima).

Envie seu Comentário