Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Verdadeiros torcedores

29 de agosto de 2011 2

A reação dos torcedores foi um alento, e prova que a maioria não faz parte da guerra estúpida e criminosa promovida por extremistas travestidos de torcedores dos times nacionais:

RIO – Torcedores de diferentes times estão fazendo uma corrente virtual positiva para a melhora do técnico do Vasco, Ricardo Gomes, que passou mal ontem durante o jogo do Flamengo e foi operado no Hospital Pasteur para drenar o sangue do lado esquerdo do cérebro após um acidente vascular encefálico hemorrágico. Desde a noite de domingo, várias fotos do treinador têm sido postadas no Facebook com frases de incentivo. O mais curioso é uma das montagens que tem feito mais sucesso foi produzida pelo flamenguista Vinícius José, que escreveu sobre a foto “Não importa o seu time, eu torço pela melhora de Ricardo Gomes”. Noutra, o treinador vascaíno aparece sobre o escudo do Flamengo com a frase “Raça, Ricardo Gomes, estamos com você!”. Em outra homenagem, o técnico aparece com a faixa de campeão da Copa do Brasil, com a mensagem “Ricardo Gomes, você é um exemplo de raça, amor e paixão pelo trabalho. Força, professor!”.

No Twitter, o termo “Cirurgia de Ricardo Gomes” chegou aos Trending Topics, e os torcedores estão usando a hashtag #ForçaRicardoGomes para apoiar o treinador.

(Fonte: O Globo)

Comentários (2)

  • Braz dos Santos diz: 29 de agosto de 2011

    Valther, a grande maioria dos torcedores são assim. As arruaças, as bandidagens são praticadas por desordeiros profissionais, que vão ao estádio não para assistir os jogos, mas para brigar. Particularmente, sempre fui um torcedor apaixonado. Em Blumenau torcia pelo Palmeiras, depois pelo BEC e agora pelo Metropolitano. E sinto um grande vazio quando o Metrô faz os papelões que está habituado a fazer. No Rio, sempre fui flamenguista, mas jamais briguei por causa de futebol. Acho uma idiotice sem tamanho briga entre torcedores, se é que alguém realmente briga por futebol. Infelizmente, os maus torcedores estão espalhados por todo o mundo, e aqui noo Brasil não é diferente.

  • Carlos diz: 30 de agosto de 2011

    Pô valther. Quando falamos de violencias, as mais diverssas destes canalhas, confesso que fico triste. Sou obrigado a pensar que temos Governos frochos, legisladores frouchos, Leis frouchas, aplicadores de leis frouchos, enfim cuide-se o cidadão de bem. Será que um dia alguem vai encabeçar algo grandioso para definitivamente acabar com esta putaria generalizada que vivemos na questão da seguraça, onde o cidadão de bem não tem mais valor. Quando você se refere aos merdeis brigões de estádios de futebol, gostaria de avisar estes senhores pagos pelo sagrado dinheiro dos de bem, que no Brasil já existem câmeras capazes de se ver a menina dos olhos destes safados. Então pegue-os em suas casas, leve-os para a praça e dêlhe um cacete no meio dos cornos, como se dizia no interior, que o boizão não pula mais a cerca e pronto. Façam o que fizeram na Inglaterra. Desculpa sr. Valther, não posso dizer tais coisas, porque daqui a pouco aparecerá um destes defensores dos coitadinhos e ai eu e sr. ficaremos em mas lençóis. Porém tenho que assistir o diretor mor do mensalão, pousando como menino bonzinho, é o fim mesmo. Inverssão de valores. Por outro lado tambem torço pela melhora do cidadão em epígrafe.
    PS – Não gostou. Leve-os para tua casa.

Envie seu Comentário