Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Para refletir

06 de setembro de 2011 3

Nem só o México…

Comentários (3)

  • Ralf Kretzschmar diz: 7 de setembro de 2011

    Lá como cá, o defeito está em nós mesmos. Caramba, copiamos deles ou copiaram de nós? Mensagem fantastica e preocupante. Todos sabem que, a continuar assim, seremos engolidos pelo povo amarelo, notadamente chineses. E o que fazemos? Batemos palmas e aguardamos o destino como ovelhas. Coitados de nossos filhos, netos…etc. Que legado deixaremos a eles?

  • CURTO&GROSSO diz: 8 de setembro de 2011

    Há alguns dias passados me perguntava por onde andavam os nossos valorosos estudantes, as pessoas de bem, os formadores de opiniões, enfim, todos aqueles de uma forma ou de outra podem dar a sua contribuição no sentido dar um basta nesta onda de corrupção e impunidade que assola o nosso país.
    Nas comemorações de ontem em Brasília tive a resposta, ao ver que pelo menos por lá uma pequena parcela da sociedade se mobilizou e foi para as ruas protestar contra toda esta sujeira ao invés de desfilar com bandeirinhas nas mãos como muitos incautos o fazem numa prova de um cínico ou frágil civismo.
    Além da conhecida falta dos muitos serviços pelos quais pagamos ao Estado e não recebemos, por aqui ainda temos o agravante de enchentes e inundações, numa prova de que além de não possuirmos representatividade política alguma, só temos mesmo a lembrar de nós os candidatos, que nos vêem como simples trouxas que ainda somos.
    Talvez ainda seja muito mais dolorido aprender a real diferença entre povo e sociedade perfeitamente organizada !

  • Luzirene diz: 8 de setembro de 2011

    Quando as águas baixarem e só ficar a lama, também vou lembrar destes políticos que nos enganam o tempo inteiro.
    E tem gente que acredita que aumentar o número de vereadores possa ser a solução. Chorar ainda é pouco.

Envie seu Comentário