Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem trégua

26 de setembro de 2011 6

Alguns me patrulham, e não é de agora, por não elogiar o PT ou endeusar Lula, algo que consideram inaceitável. Acho graça.

Pois não é que agora deram para exigir que eu não leia uma revista semanal notória por criticar fortemente o governo? Já que não conseguem cercear a imprensa, tentam cercear o leitor.

Está começando a perder a graça.

Comentários (6)

  • Rubens diz: 26 de setembro de 2011

    DÁ UM PAUMeu!!!!!

  • carlos diz: 26 de setembro de 2011

    Engraçado, ficam alardeando que amam a liberdeade, porém veneram dois ditadores, Raul e Fidel Castro e por cima querem amordaçar a imprensa. Vão criar vergonha na cara, bando de … É aquilo que sempre digo, depois que chega no poder, faz pior.
    Porém tratando-se do PT que sempre criticou tudo e todos, depois junta-se e defende o Sarnalho, Renâ Canalha e outros conhecidos ladroes do dinheiro do povo, inocentados por outros da mesma gangue, vou falar o que lá em casa sr. Valther.Se o Brasil continentalmente fosse menor, eles já o teriam cercado, não tenho dúvidas.

  • Braz dos Santos diz: 27 de setembro de 2011

    Elogiar o Lula, que agora anda com o Haddad a tiracolo pra cima e pra baixo em São Paulo, tentando enfiar goela abaixo dos paulistanos esse incompetente que tem jogado milhões de reais no lixo com as bobagens que ele faz no Ministério da Educação? Será que esse pessoal não tem senso de ridículo? EU MORRO E NÃO VEJO TUDO!!!

  • Marcos diz: 27 de setembro de 2011

    Oque faz eu ler sua coluna acho que é o fato de você não expor sua preferencia política. Mesmo assim você sempre cobra e sempre deixa claro o quanto é importante a comunidade participar mais da vida política.

  • CURTO&GROSSO diz: 27 de setembro de 2011

    Embora muitos não gostem ou não concordem, é por este tipo de pensamento do povo que sempre comento que gostamos e nos identificamos com tudo aquilo que não presta.
    Em um país onde o governo mais corrupto que já conhecemos atingir excelentes níveis de satisfação popular jamais registrados anteriormente, demonstra realmente que boa coisa também não somos e que podemos facilmente ser conduzidos por qualquer apedeuta.
    Alienação e excesso de burrice, só podia dar nisso !!!

  • Pessoa Comum diz: 27 de setembro de 2011

    Blogueiro, mas nem um elogiozinho, nada? Acabei de ler na Internet (Ùltimo Segundo) que o ex-presidente Lula teve uma recepção de pop star hoje, em Paris, durante a cerimônia de entrega do título de doutor honoris causa pelo Instituto de Estudos Políticos (Sciences-Po), o maior da França. Lula tornou-se o primeiro latino-americano a receber o título da Sciences-Po, já concedido a líderes políticos como o tcheco Vaclav Havel. Em seu discurso, o diretor do instituto, Richard Descoings, se disse “entusiasta” das conquistas obtidas pelo Brasil no mandato do petista. “O senhor lutou para que o Brasil alcançasse um novo patamar internacional”, disse, completando: “Não é mais possível tratar de um assunto global sem que as autoridades brasileiras sejam consultadas”. O Autor do “elogio” a Lula – o discurso em homenagem ao novo doutor -, o economista Jean-Claude Casanova, presidente da Fundação Nacional de Ciências Políticas, lamentou que a Europa não tenha um líder “de trajetória política tão iluminada”. Casanova pediu ainda que Lula aproveitasse “sua viagem para dar conselhos aos europeus” sobre gestão de dívida, déficit e crescimento econômico.

    Vai ver os europeus e a imprensa europeia não são tão esclarecidos como se prega, já que elogiam o Lula, enquanto que no Brasil, grande parte da imprensa nacional o critica de todas as formas. Ou será que os governantes e povo dos países desenvolvidos estão sendo enganados sobre o nosso ex-presidente?

    Lembrem-se, o Brasil só não foi mais afetado pela crise (lambança) estadunidense graças a Deus e ao Lula que disse para o povão construir um puxadinho e comprar uma geladeira nova, mais econômica, com selo Procel. E de quebra ainda treinou a presidenta Dilma para fazer o que ele não pode fazer. Deixem de ser mal-agradecidos, coloquem mais amor nesses corações. Os Beatles usavam drogas e mesmo assim são endeusados. Tem uma penca de artistas que de vez em quando aparecem no noticiário, envolvidos com drogas e brigas e fofocas, e mesmo assim são adorados por muitos. Lula ¨Paz e Amor¨ gosta de uma cachacinha nacional, abraça o honesto e o corrupto e só é criticado. Que coisa! Só elogiam o ¨efeagacê¨! Eu até que gostava do ¨efeagacê¨ até ele dizer que é a favor da liberação da maconha. Sou contra. Já chega as drogas do cigarro e bebidas alcoólicas liberados.

Envie seu Comentário