Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É sempre assim

03 de outubro de 2011 6

Rebelião no Presídio Regional de Blumenau. Sem entrar no mérito do sistema que não funciona, da disciplica que falta,  do desrespeito aos direitos humanos e da organização do crime organizado, lá vamos nós pagar dezenas de colchões novos.

Comentários (6)

  • John Nobody diz: 3 de outubro de 2011

    Tá mais que na hora de pegar o patrocínio de uma fábrica ou revenda de colchões!

  • Charles R.K. diz: 4 de outubro de 2011

    Eles querem radicalizar e fazer rebelião? Vamos radicalizar também e deixá-los sem colchão!!! Ah meu, ainda por cima querem massagem, eu hein?

  • Rubens diz: 4 de outubro de 2011

    preso sem trabalho é confusão,tá na horta de fazer com que produzam para não pensar em besteira

  • José Geraldo Reis Pfau diz: 4 de outubro de 2011

    Cada elemento ganha ou traz de casa o seu colchão. Botou fogo fica sem colchão. Ponto final, resolvido o assunto, o elemento dorme no chão frio. É desumano com o colchão botar fogo.

  • carlos diz: 4 de outubro de 2011

    Valther. Eles escolheram democraticamente serem presos, minguem os obrigou. Enquanto nos trabalha-mos, estes malacos, com excessão é lógico, vivem por ai fazendo merda. O que tem que ser dito, é que eles estão com a liberdade cersiada e devem respeito e obrigação enquanto estiverem sob a custódia do Governo. O Governo por conseguinte ja demonstrou total imcompetência com relação ao assunto. Um dia o povo vai parar de pagar a conta da má administração. Olha lá.

  • André Silva diz: 4 de outubro de 2011

    Como diria o Luiz Carlos Prates: ” Ah se fosse na minha delegacia!”

Envie seu Comentário