Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vejam só

10 de outubro de 2011 1

O leitor Lademir J. Marchi ainda está de queixo caído. Eu, nem tanto. Tenho a esperança de que alguma coisa está mudando, e para melhor. As operadoras devem estar cansadas de ser campeãs de queixas, e reagem.

Ou não.

“Valter,  se contar ninguém acredita. Nesta segunda-feira, entre 10h10m e 11h  telefonei para o 0800 da empresa Oi para solicitar manutenção em uma das linhas telefônicas de minha empresa. A atendente bastante solícita passou o nº de protocolo e me informou que haveria o atendimento ainda hoje. Para minha surpresa eram 14:10 hs quando o técnico chegou para realizar a manutenção. E em menos 15 minutos estava resolvido. Dá pra acreditar ?”

Comentários (1)

  • Ralf Kretzschmar diz: 11 de outubro de 2011

    Só pode ser coisa da Oktober, Lademir. Esse atendimento deve ter sido record da empresa. O técnico com certeza está em Blumenau para as festas e, quando sóbrio, ajuda no serviço prestado pela empresa aos clientes. Nem tudo está perdido.

Envie seu Comentário