Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Contraste

15 de dezembro de 2011 5

França: Jaques Chirac, ex-presidente do país, foi condenado hoje a dois anos de prisão. Seu crime: quando prefeito de Paris, criou quase 30 empregos fantasmas – daqueles em que o agraciado recebe sem trabalhar – para partidários e amigos.

Brasil: Marcos Valério é libertado e Jader Barbalho será empossado senador.

Comentários (5)

  • Rubens diz: 15 de dezembro de 2011

    e por falar nisso onde anda teu amigo Ibsen?

  • Braz dos Santos diz: 15 de dezembro de 2011

    Há algum tempo o deputado João Pizolatti escreveu um artigo no Santa, afirmando que o Brasil precisa, urgentemente, de reformas estruturais, e elencou as reformas que, segundo ele, seriam necessárias. Nunca vi ou ouvi o deputado João Pizolzggti falar isso na Câmara dos Deputados, exigindo dos seus pares um mínimo de esforço para concretizar essas reformas. Estou cansado de ler notícias de juristas e magistrados falando a respeito da necessidade de reformar o Código Penal, que é uma absoluta nulidade, mas só falar não adianta. É preciso que se faça alguma coisa, a fim de acabar com os absurdos que ocorrem na nossa sociedade. Para isso os nossos políticos não têm tempo, mas para aprovar leis ridículas que penem pais, professores, médicos, etc por darem palmadas, para isso eles têm. Eta país de imbecis!

  • Marcos diz: 16 de dezembro de 2011

    Incrível, chega a ser engraçado né. Temos que rir da nossa própria desgraça pra não chorar.

  • carlos diz: 16 de dezembro de 2011

    Valther, vou na linha do Braz. Se não falha-me a memória, Jader Barbalho é do PMDbosta, da mesma ala do Renan Canalha, enfim da banda podre do PMDB. O parlamento Brasileiro, jamais vai fazer e votar leis que venham ao encontro dos anseios da população Brasileira e, enquanto o povo ficar falando que não temos leis mais severas, para punir os vagabundos e continuar a votar nestes merdeis, não vai mudar mesmo.
    Por fim, o Governante que precisa da maioria para governar, é no mínimo mal intencionado. Faça a coisa certa, que não te acontece nadica de nada. Quem precisa da maioria na minha opinião, é exatamente que quer esconder alguma coisa. Faça certo e denuncia que estriver atrapalhando o bom andamento da administração. Pomerode por exemplo, tem um vereador metido a denunciar ser provas, vai dançar. Não fico bravo se o texto não fror liuberado.

  • CURTO&GROSSO diz: 17 de dezembro de 2011

    Durante séculos reverenciamos uma Europa pujante que se sustentou por muito tempo através da usurpação de colônias espalhadas pelo mundo inteiro e agora nos deparamos com uma transformação mundial mais do que esperada e onde ocorre uma reorganização das economias e onde o povo atualmente depõe ditadores e governantes corruptos.
    Da Europa pode-se dizer que ainda existe um povo com fortes raízes culturais, ótimos princípios éticos e que facilmente poderá reencontrar o caminho do crescimento econômico.
    No Brasil possuímos todas as condições favoráveis para sermos grandes social e economicamente e infelizmente as quadrilhas e bandidos são reconduzidos e perpetuados no poder por um povo que nem ao menos vergonha na cara possuí e que se identifica e parece até gostar da sacanagem e da corrupção. A passeata do movimento contra a corrupção em Blumenau espelha o descaso do povo com relação a toda essa onda de safadezas e crimes contra ele próprio e isto não é característico somente dos nordestinos não, é também do nosso pedaço de Brasil onde muitos se acham os maiorais e superiores por descenderem mesmo que remotamente de europeus.
    Esperar o que de um povo assim se os seus ídolos são aqueles que sabidamente deveriam estar mesmo é atrás das grades ?
    É tudo farinha do mesmo e sujo saco !!!

Envie seu Comentário