Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resto de paraíso

21 de dezembro de 2011 1

Prezado senhor Ostermann, leio o Santa todos os dias. Já algumas vezes pensei em mandar uma reclamação ou , claro, parabenizá-lo pelos comentários.

Desta vez faço um alerta . Sou veranista na praia da Tainha, municipio de Bombinhas, há 33 anos. Mais ou menos 180 mts. de praia. Chega a 400 pessoas entre o Natal e final de janeiro. Não temos e nunca tivemos um único guarda-vidas lá. E olha que a praia está em todos os folders , propagandas, fotos, etc., feitos pela prefeitura. Muito menos banheiros públicos. Segurança, quando chamamos ou quando conseguem chegar. Não queremos exclusividade, como ja fomos acusados. Queremos o mínimo, e os turistas que lá chegam, deixam , na maioria das vezes, muuuuito lixo. Geralmente recolhido uma vez por semana, no verão. Claro que a preservação é um sonho. Uma área na beirinha da praia foi transformada em estacionamento. E o famoso “som”.

Convido-o para conhecer um restinho de paraiso, ainda . Um paraíso que todos falam, mas está deixando de ser, infelizmente.

Verginia Borba

Comentários (1)

  • Rubens diz: 22 de dezembro de 2011

    Verginia,parabéns pelo belo pedaço de Paraiso que tens,recentemente estive aí fotografando e achei maravilhoso!
    Feliz Natal.

Envie seu Comentário