Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cascatas

26 de dezembro de 2011 2

Não está na colunas sociais, é considerado out, mas o fato é que as cascatas de Blumenau estão bombando, e não é de hoje. Por cascatas entenda-se aqueles quase parques temáticos, com piscinões de água de fonte, algumas mineral, e alguns brinquedos. O povo chama de cascata, e cascata ficou. E pegou.

São frequentadíssimas e estruturadas, um programão para quem ainda não se aventurou a ir. E um bom negócio para investir, cabem mais, há público. Afinal, o clima é de pelo menos 10 meses de muito calor e sol causticante. A publicidade é testemunhal, o famoso boca-a-boca, que pelo jeito tem funcionado muito bem. Ônibus despejam turistas até do exterior.

Se ainda não é in, logo será. O estresse da ida ao litoral está desanimando muitos,  e as cascatas, mais dia, menos dia, serão a opção para o verão e para as outras estações, tirante o inverno. Quando há inverno , aqui nem todo ano há.

Fica, então, a sugestão: você nunca visitou uma? Então vá!


Comentários (2)

  • Gerson Luiz diz: 26 de dezembro de 2011

    10 meses de calor e sol causticante? Acho que você está exgerando um pouco, pois neste ano em abril já estava frio e o inverno foi bem rigoroso.

  • Braz dos Santos diz: 26 de dezembro de 2011

    Você tem toda razão, Valther. As cascatas aqui da região são ainda pouco conhecidas e pouco exploradas, mas o dia que descobirem o potencial turístico muita gente vai deixar de ir para o litoral e ficar por aqui m esmo, usufruindo desses mananciais e dessas estruturas. Não vai demorar muito e o pessoal de Balneário Camboriú vai começar a vir para cá, e vão morrer de injVeja.

Envie seu Comentário