Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ela, de novo!

17 de janeiro de 2012 6

O Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra) insiste em retirar aquela galinhona da margem da Rodovia SC-474.  Alega que está em local inadequado. E que pode distrair os motoristas, mas esta não cola: mais distração que os outdoors de Ilhota não há.

Então, larga a mão de ser implicante, Deinfra! Existem outras prioridades. O Trevo da Mafisa, por exemplo. Aquilo sim, precisa da atenção da engenharia de tráfego. Um trevo que não é trevo, uma solução que complica. Deem um jeito naquilo, a gente dá a maior força.

E deixe a galinhona em paz. Ela até que é simpática.

(Foto: Jandyr Nascimento)

Comentários (6)

  • Afonso Luiz diz: 17 de janeiro de 2012

    Valter, Valter…

    Os Outdoors de Ilhota são uma atração…

  • carlos diz: 17 de janeiro de 2012

    Valther, será talvez que a galinhona, não botou os ovos que eles esperavam. Olha la !
    A gente vê tanta coisa, que quem duvida é louco.

  • CURTO&GROSSO diz: 17 de janeiro de 2012

    Na fogueira das vaidades dos nossos governantes e órgãos públicos ardem e brilham as ignorâncias, a falta de bom senso e principalmente a falta de foco para aquilo que realmente necessitamos e que como contribuintes pagamos e diga-se de passagem, muito caro.
    Em virtude de idiotices como esta é que perdemos a pouco tempo atrás a verba que estava destinada para a recuperação da margem esquerda e que só agora é novamente liberada.
    Neste nível de incoerência e incapacidades, perde a sociedade, perde o país e ganha somente a grande horda de verdadeiros párias da nação !!!

  • Charles R.K. diz: 18 de janeiro de 2012

    Se algum político tivesse dado nome ä galinha, esta polêmica não havia se instalado.

  • Gustavo diz: 18 de janeiro de 2012

    Segundo o Deinfra, aquela é uma área não-edificável, e eu entendo que se realmente estiver na lei, a lei deve ser cumprida. Porém, a galinha é bonita, gosto dela. Deve haver uma solução razoável para essa situação!

  • Jaime diz: 25 de janeiro de 2012

    Ora, quem desenterrou esse assunto não foi o próprio Santa? Creio que o Deinfra de fato esteja se preocupando com coisas maiores, nós é que devemos dar foco ao que realmente é importante.

Envie seu Comentário