Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Intocáveis

20 de janeiro de 2012 4

Embora não diga com todas as letras, e nem poderia, a polícia está quase desistindo de deter menores infratores, notadamente os que se dedicam ao furto de residências, uma praga que inferniza Blumenau.

Quer saber? A polícia está coberta de razão. Enxugar gelo é um pé no saco.

No máximo a detenção dos bandidinhos vira apenas um passeio até a delegacia mais próxima, onde não permanecem. Logo estão de volta ao local do crime, até ameaçando as vítimas, não sem antes zombar dos policiais, tudo sob as asas protetoras da legislação em vigor.

Comentários (4)

  • carlos diz: 20 de janeiro de 2012

    Valther. Rogo a Deus, que nunca eu seja assaltado por um merdel destes. Certamente vou saber me controlar no momento. Porém, após eu perco todo o meu tempo para encontrta-lo. Vou quebrar ele todinho e envia-lo para a casa das mal amadas, frustradas, mal casadas, que nunca tiveram um filho para criar e educar e, que no passado disseram que eles tinham direito, ou então o mandarei para o PT, que dentro das escolas contribuiram para esta merda, dizendo que eles não reprovavam mais, (famigerada escola sem fronteiras). Fica também meu registro, no sentido de que concordo que a c riança e o adolescente deva ter proteção sim. Direitos humanos, para human os direitos. PONTO. Digo-lhe mais. Quem não gostou, leve-os para sua casa.

  • Mauricio diz: 23 de janeiro de 2012

    Tá na hora de voltar a ditadura e chamar o figueredo de volta para formar o esquadrão da morte, vamos levantar um movimento para isso, e vamos incluir na lista os marginais e os defensores legislação de merda,

    Mais o povo tambem é culpado estão empolgados com a luiza, não da para agreditar, fico doente,

  • Anderson diz: 23 de janeiro de 2012

    A polícia tem q pegar esses fdps menor de idade, levar para o meio do mato e dar uma boa surra.

    A maioria não tem pai em casa que faça isso. Aliás, hoje nem os pais podem bater nos filhos.

  • Charles R.K. diz: 24 de janeiro de 2012

    Se continuarmos desse jeito, vai ficar pior: 1) Famílias desestruturadas 2) Leis que proibem pais de dar uma dura nos filhos 3) Leis que protegem os delinquentes 4) Drogas e mais drogas!!! Assim não dá, ah um bom relho numa hora dessas!!!

Envie seu Comentário