Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Case publicitário

30 de janeiro de 2012 5

Foto: Artur Moser


Não sei quanto custou ao dono da granja erigir a estátua da galinha que virou polêmica jurídica, mas certamente terá sido menos do que gastaria se pagasse toda a publicidade gerada pela polêmica.

Também não sei se a granja está vendendo mais ovos do que já vendia, mas certamente esta confusão consolidou o nome da empresa.

Considero um sucesso de marketing. Sem querer, claro, mas um sucesso. Só perde para a Luiza, aquela que foi para o Canadá, outro caso de marketing inesperado.

Se, apesar do recurso a que tem direito, a galinha tiver que ser retirada ou demolida, já rendeu frutos. Ou ovos, o que é quase a mesma coisa.


Comentários (5)

  • Anderson Ramos diz: 30 de janeiro de 2012

    Deixa a Galinha, se alguem se mobilizar pra fazer um abaixo assinado, eu assino

  • Carlos diz: 30 de janeiro de 2012

    Valther. Evidentemente que o que está errado , sempre vai ser errado. Se a galinha foi erguida em lugar impróprio, deve ser demolida, ainda mais quando ela tira a atenção dos transeuntes motorizados. Por favor, só não retire aquela mulherada bonita dos outdoor la da ilhota, porque elas não tiram a atenção de jeito nenhum, não vem pra cá com este papo. Valther a coisa quando tem dois pesos e duas medidas, é feio né. Ó, cês não tem outra coisa melhor pra fazer não, ocupem seu precioso tempo com coisas produtivas, ora pois.
    Essa galinhona ainda vai ponhá ovo, vai não?

  • Eu diz: 31 de janeiro de 2012

    Falam da retirada da galinha, mas os outdoors de Ilhota ninguém fala! é pura apelação. Mais parece propaganda de garotas de programas! Mas hoje em dia tá tudo baixaria mesmo! tá lá porque o mundo é machista! BRASIL SEM CULTURA!! e para você Carlos: você faz parte do POVO SEM CULTURA!

  • Carlos diz: 31 de janeiro de 2012

    Caro cidadão, Eu diz. Posso até não ter a cultura que tu esperavas, más, chamar as atrizes fotográficas dos outdoor da Ilhota de garotas de programas, sòmente pode vir de um cara de muita cultura como voce. Espero que todas o processe na forma da lei. Ai tu vai ver o que é cultura.

  • carlos diz: 31 de janeiro de 2012

    Valther. Permita-me por mais uma vez, dizer ao Eu diz a trova de Antônio Aleixo.
    Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, as vezes fico pensando que a burrice é uma ciência. Por outro lado Nelson Rodrigues, diz o seguinte: Finge-te de idiota, e terás o céu e a terra. Já um tio meu, peixeiro nato, dizia o seguinte: As vez, tens que te fazer de burro, pra também comer do milho. Pois é…

Envie seu Comentário