Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 15 março 2012

Juro!

15 de março de 2012 1

O ser humano é um eterno insatisfeito.  Hoje à tarde ouvi alguém reclamar:

- Tempinho de merda, só chove, só chove!

Dá para acreditar? Pois foi.

Cidades paralisadas

15 de março de 2012 7

Do sétimo andar de um prédio no Centro se percebe: Blumenau já não tem espaço suficiente para tantos carros. No fim da tarde as filas duram até tarde, e assim são todos os dias, de segunda à sexta, nas três principais artérias, ruas  7,  15 e Avenida Beira-Rio.

A cada mês mais de mil novos emplacamentos são acrescentados à frota da cidade. Chegará o dia em que todos os veículos ficarão parados por falta de espaço para avançar.

Acontece aqui,  em Floripa e em todo lugar. Exageramos na dose.


Agronegócio

15 de março de 2012 0

O comércio de drogas, por contar com um enorme público consumidor, é muito lucrativo. Prova disto é que até quem tem raiva do trabalho vira agricultor e planta maconha em casa.

Então não é?

15 de março de 2012 2

É puro besteirol, claro, mas contém um bocado de verdades:

“Em Plumenau o tráfego ser ótimo, uma feiz. Têm treiz ruas, duas que vai e uma que vêm. Nom se assuste se um dia dirrigir em Plumenau, pois o plumenausense non dar pisca, invadir otros faxas no curva e mostra dedinho se focê estiffer no caminho dele, ultrrapasa pela dirreita, xinga quem parra no faxa de pedrreste, trranca crruzzamento e bussina prá focê se focê non trancar, estaciona no contramón e em cima do esquina. Mas fica trranquilo que os guarrda de trânsitto são gente boa e non multam. Em Plumenau só leva mullta quem furrá sinal, porrque têm um parrdallzinho que fotogrraffa o placa do caarro e manda pelo correio prá teu casa, uma feiz. Em Plumenau ter semáforro que abrir pros dois lados da mesma fez.

Quando um plumenause para no sinal fechado ele semprre olha pro motorrista do lado, semprre. Ele non dá pisca, mas se ele olhar com carra feia pra você significa que ele vai te fecharr. Mas na maiorria dos vez ele nem olha e xoga carro em cima de focê. Se focê estiverr no pista que ele quer entrarr ele te xinga mesmoo. As vez desce do carro e quer te baterr. Pro motorrista plumenauense non existe faxa esquerrda ou dirreita. Aliás, non existe faxa. Ele anda devagarr no faxa esquerrda e usa o dirreira prá ultrapassar. As veiz usa dois faxas ao memo tempo prá non deixarr ninguém passar. Aqueles faxinhas, que as vez têm no rua, pro plumenauense são minhoquinhas prá passar com pneu em cima. Quando plumenauense estaciona, usa três vagas. Quando um plumenauense vai estacionarr no rua, outro plumenaeunse cola atrás e non deixa, enquanto otros vão tentando passar e o trrânsito parra duma veiz. Quando motorrista vai entrarr num esquina ou estacionarr no rua, o de tráz xinga porrque atrrapalhou o vida dele. É rarro motorrista de Plumenau dar pisca, mas cuidado, uma veiz, plumenauense dá pisca prá dirreita quando querr ir prá esquerrda, e pisca prá esquerrda quando querr ir prá dirreita. No verrdade ele quer fazer o tomada da currva parra entrarr no próximo esquina ou no casa, mas o norrmal é non dar porra nenhuma de sinal. Se focê derr pisca, o motorrista plumenauense toma como ofenssa pessoall e non deixa focê entrarr.

Otro dica é ter cuidado com motoquerro. Motoquerro de plumenau passa focê pela esquerrda, dirreita, porr baxo e porr cima do carrro. As veiz leva retrovisorr de lembrrança. Motoquerro de plumenau pôem mão no bomba até conseguirr ultrapassar carro. Depois que ultrapassa fica no frente igual tartarruga, só prá enxer o saco, uma veiz.

Cuidado também com motorrista playboy que usa poné. Ele sempre fazz merrda.  Se fosse se deparrar com motorrista de poné, se afasste.

Se focê ver um carro em Plumenau parrando no faxa de pedestre, non trancando crrusamento, estacionando no mão, andando devagarr no faixa dirreita e ultrapassando pelo faixa esquerrda, dando o vez pro otro passar, non comendo faixa no currva, tenha cerrteza que non é um plumenaeunse, é um turrista apavorrado.”

Fonte: http://desciclopedia.ws/wiki/Blumenau