Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Extravasa

11 de junho de 2012 6

Uma fila ocorre sempre que a procura por um determinado serviço é maior que a capacidade do sistema de prover este serviço.

Verdade seja dita, nas casas lotéricas a fila sempre é pequena. Dentro.

Mas na calçada…

(Foto: Valther Ostermann)

Comentários (6)

  • junior diz: 11 de junho de 2012

    casas lotéricas viraram bancos, ficaram assim. o próximo a ficar desse jeito será o Correio, mas não antes de passar por ondas de assaltos… desculpe ser o portador das más notícias, ahaha

  • BNU diz: 11 de junho de 2012

    Claro, tudo que é OBRIGADO GOELA ABAIXO tem um preço neste país!
    Exemplo disso é a ROMARIA que o contribuinte/trouxa tem que fazer para quitar suas contas, algumas em alguns bancos, outras em lotéricas e outras em nenhum desses!
    Se vc vai a um restaurante vc da preferência ao melhor prato, ao melhor estacionamento, ao melhor atendimento…mas na obrigatoriedade mensal dos contribuintes, temos que ir ao pior atendimento, a pior instalação, sem estacionamento, sem espaço, sem nada!
    Porque não cobramos???
    Isso é BRASIL!

  • Anderson diz: 11 de junho de 2012

    Eu não entendo pq tanta gente vai na lotérica pra pagar conta. Eu nunca peguei fila em lotérica ou em banco pra isso. Faço tudo pela internet ou pelo caixa eletrônico!

  • Bia diz: 12 de junho de 2012

    Justamente Anderson… também pago minhas contas todas no Caixa Eletrônico! Não levo nem 5 minutos.
    Mas a maioria das pessoas não sabe que pode ou como se efetua o pagamento dessa maneira. DIgo isso, inclusive, porque ensinei minha mãe na semana passada a pagar assim também…. e ela adorou!

  • junior diz: 12 de junho de 2012

    Eu poderia apostar, Anderson e Bia, que 90% das pessoas que estão nas filas dos bancos e das lotéricas não tem acesso à internet, e se tem, não tem a menor ideia de como ela funciona, e se tem, não tem confiança nela para pagar a conta. Anyway, posso apostar que a maioria não tem acesso mesmo.

  • André Silva diz: 12 de junho de 2012

    Gente burra.

Envie seu Comentário