Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um dia muda

28 de junho de 2012 11

Alô, marqueteiros eleitorais, que história é esta de políticos prometendo novamente, no horário gratuito, o que nunca fizeram?

Como? Ah, sim, tem funcionado até hoje.

Tudo bem, até tem, mas vejam lá, de repente pode não funcionar mais. E se o eleitor começar a perceber que a cantilena de sempre é um insulto à sua inteligência?

É apenas uma possibilidade, eu sei, mas levem em conta.

Comentários (11)

  • Tito Duarte da Silva diz: 28 de junho de 2012

    É Valther, o povo já está cansado destas promessas que não acabam em obra feita.

  • gilberto diz: 28 de junho de 2012

    Meu amigo ,politico beija pobre antes das eleições ,depois chuta o mais longe possivel.
    Abraços

  • Clarice diz: 29 de junho de 2012

    Bom dia Valther,
    Aproveitando o tema. Vc leu nos jornais de hoje que os “fichas-sujas” foram autorizados a se candidatar? Quem sabe o Santa publica a lista dos Catarinenses.
    Abraços,
    Clarice

  • Evandro diz: 29 de junho de 2012

    Está cansado, mas infelizmente, os que mais prometem… …são ainda os que se elegem!!! E o pior crescem, sem ter feito nada além de falar!!!

  • C.Minc diz: 29 de junho de 2012

    E o genro como vai Walther?

  • eduardo demaria machado diz: 29 de junho de 2012

    Inteligência?onde?de quem? O que falta mesmo para o Brasil é a volta da ditadura.Toda essa cacalhada de políticos corruptos de hoje são os mesmos que combatiam o regime militar. Conheces algum militar que enriqueceu na ditadura? Nem vais conhecer porque ou morreram pobres ou os vivos estão à mingua.E tem esquerdistas medíocres recebendo indenizações milionárias por lutas armadas,guerrilhas,sequestros,saque a Bancos etc. Ja deves imaginar o porque do congresso nada fazer com relação à criminalidade.E não venham com a balela de ser problema social. O político honesto deixa de ser já na posse.

  • Luiz Guilherme diz: 29 de junho de 2012

    Trocar voto por cestas básicas já não tem tanto efeito em alguns locais, mas troca-se por outras coisas, como: cargos políticos, festas, etc.. Brasileiro só sabe reclamar, mas na hora de agir, em frente as urnas, esquece tudo. Memória curta.

  • Charles Ubiratan diz: 29 de junho de 2012

    Essas “promessas” nada mais são, que obrigações !!! KAKALHADA !!!!!!

  • eucil luiz eduardo da silva diz: 29 de junho de 2012

    walther, com todo respeito e com pedido ao eduardo demaria machado, faqço das palavras dele, as minhas, assentuando VOLTA DITADURA

  • Evaristo Poltronieri diz: 29 de junho de 2012

    Agora é: Companheiro! Amigo! Sorrisos! Tapinhas nas costas….. Depois, lamentavelmente: Vossa Excia.! (para o “Cascata”). Heheheita!
    Evaristo

  • André diz: 1 de julho de 2012

    Infizmente tenho que concordar com os comentários. Tenho vergonha hoje, de ter votado na “esquerda”. Acreditei nestes ladrões oportunistas, que hoje tentariam comprar qualquer general, que em outros tempos era inimigo mortal.

Envie seu Comentário