Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vida de gado

30 de junho de 2012 11

Está para ser aprovada a alteração nos critérios da aposentadoria: só aos 60 anos para as mulheres, 65 para os homens. Para economizar, o governo estende o prazo, contando que o contribuinte morra antes de se aposentar.

É uma indignidade!

Enquanto isto os poderosos da República, nos 3 Poderes, aposentam-se precocemente, com valores invejáveis.

Comentários (11)

  • Paulo diz: 30 de junho de 2012

    A mesma regra deveria ser aplicada aos legisladores, só assim eles experimentariam do próprio veneno.

  • RENATO LUIZ diz: 30 de junho de 2012

    RACIOCINEMOS: QUANTAS PASSEATAS FIZEMOS OU QUANTAS MIL ASSINATURAS COLHEMOS PARA ACABAR COM ESTAS BARBARIDADES ???. QUANDO TEMOS FERIADOS EMENDAMOS E FUGIMOS ATÉ AS PRAIAS OU CAMPOS. VAMOS RECLAMAR DO QUE?? EU APENAS FICO TRISTE QUE O MP NÃO TOMA NENHUMA ATITUDE. DEVE SER PORQUE ELES CLARO SE APOSENTAM DIFERENTEMENTE DE NÓS, MEROS PAGADORES DE IMPOSTOS.

  • Maria diz: 30 de junho de 2012

    Pois é …… e fomos nós que colocamos esses caras lá para pensar no próprio umbigo deles e nos traírem.
    Estamos em ano eleitoral e vamos errar novamente?

  • Dionisio Osmar Werner diz: 1 de julho de 2012

    Está mais do que na hora de o povo deixar de “vaquinha de presépio” e aceitar tudo o que governo faz pra interesse próprio e nos deixa de lado. Segurança, educação, transporte…etc etc está largado as moscas, enquanro isso nas câmeras de vereadores, assembléias legislativas e Brasilia a festa da corrupção com nosso dinheiro é regada a champagne e caviar. Galera está na hora de acodarmos e mostrar pra essa curriola que quem manda no Brasil é nós ….POVO

  • marcio alvarenga diz: 1 de julho de 2012

    Pergunto. Quem sustenta esta bandalheira. Nos, com os impostos que pagamos.
    PROPOSTA- Nao paguemos mais impostos.

  • Marlon diz: 1 de julho de 2012

    Pessoal próxima passeata contra corrupção, vamos fazer um esforcinho.

  • waldir diz: 1 de julho de 2012

    COM CERTEZA O GOVERNO SO PENSA EM ENCHER O SACO DOS IMPOSTOS ,PENSAMOS JUNTO PARA QUE APOSENTAR? SO PARA GANHARMOS UM SALARIO DE M…. OU PARA PODERMOS CURTIR UM ASILO PAGO?OU PARA PAGAR MAIS IMPOSTO?COMO E SABIDO O CUSTO DE VIDA PARA OS IDOSOS E MUINTO MAIS CARO.JA SEI E SOMENTE PARA OS MAIS JOVEM NOS TOCAR NA CARA QUE SOMOS VELHO E QUE ESTAMOS AQUI SO PARA TER BIREITO A FURAR AS FILAS SENTAR NOS BANCOS RESERVADO A NOS NOS ONIBUS QUANDO PERMITEM E CLARO,E ACIMA DE TUDO SERMOS MALTRATADOS AS VEZES ATE POR FAMILIARES .TODOS TEMOS OS MESMOS DIREITOS SO OSTE GOVERNO QUE NAO ENCHERGA ISTO.

  • joao diz: 1 de julho de 2012

    Já contaram qtas pessoas participaram na marcha da maconha ? Essa vergonha consentida ? vejam se alguem vai em alguma marcha em favor de beneficios para o povo. nada..querem reclamar do q….

  • CURTO&GROSSO diz: 1 de julho de 2012

    Conheço muitas pessoas (inclusive familiares) que amargam depressões e aflições em virtude dos baixos benefícios recebidos atualmente da previdência oficial e considero que isto está intimamente ligado ao fato de que no passado não souberam utilizar corretamente a matématica e o pior, permitiram que estas máfias com nomes de partidos políticos instaladas no poder lhes surripiassem o fruto de uma carga tributária injusta e cruel.
    Se realmente desejarmos que na velhice possamos ter rendimentos e condições de vida decentes, teremos que nos envolver de forma muito mais ativa na vida política e social de nosso país e pararmos de chorar as mágoas como verdadeiros alienados e babacas que somos.
    Na realidade e como brasileiro, acredito que somos vagabundos por natureza e o que merecemos, seja isso ai ou ainda para menor !!!

  • Paulão diz: 1 de julho de 2012

    São um bando de FDP…As vezes penso que uma ditadura seria melhor que essa liberdade toda que “eles” dispõem para se “ajeitarem” e o resto que se exploda!!!!!

  • Junior diz: 2 de julho de 2012

    sem politizar o assunto, é uma vergonha que um homem hoje, aos 65 anos, tenha direito a não trabalhar e viver de aposentadoria. aliás, existe um quadro muito bom da Mara Luquet na Radio CBN de segunda à sexta, 10 minutos antes das 14h que tem o nome, muito bem escolhido de ” aposentados ficavam os seus avós”, recomendo.

Envie seu Comentário