O presidente da Câmara decidiu aumentar a verba de gabinete dos 513 deputados federais, passando-a de R$ 60 mil para R$ 78 mil mensais, nada menos que 30%.
Marco Maia (PT-RS) está nem aí para a opinião pública. Semana passada desafiou: “Deem a manchete em letras garrafais: a Câmara vai conceder reajuste para os servidores dos gabinetes”.
Pelo visto, Maia assimilou o jeitão de seu conterrâneo Sérgio Moraes (PTB-RS), que em 2009, quando era relator do Conselho de Ética (!), notabilizou-se pela declaração: “Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem”.
Como os gaúchos o reelegeram, parece que fez escola.

E os governantes ainda aparecem na TV. falando que não tem dinheiro para EDUCAÇÃO,EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO COM MORAL, QUE ENCORPORA TUDO O RESTO VEM POR ACRÉSCIMO, A SAÚDE , SEGURANÇA E O BEM ESTAR DE UM POVO.
Atitudes como esta demonstram o desrespeito e o descaso com que os políticos/governantes tratam o povo brasileiro e isto com certeza não é algo sem motivos !
Na terra do futebol, cachaça e carnaval, o povo que gasta mais tempo assistindo besteróis tais como os Big Idiotices, novelas escrachadas e noticiários tendenciosos e deixa de participar da vida político/social de sua comunidade ou país poderá esperar muita consideração daqueles que realmente mandam ?
Em decorrência de nossas posturas errôneas, há muito tempo deixamos de ser o objetivo principal do Estado para então apenas exaltarmos e sermos coniventes com esta policalha que nada mais é do que o resultado de nossa alienação e covardia !!!
A é ? Vamos ver então Sr. Marcos Maia quem ri por último.