Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Humano humano

08 de julho de 2012 1

Os leitores sabem que maus tratos me horrorizam, inclusive a animais. Por outro lado, ações de proteção espontâneas me enternecem:

Um banqueiro viu, da janela do seu escritório, que uma ninhada de patinhos estava nascendo. Só que o ninho da pata era na marquise do prédio. Ele soube que os patinhos recém-nascidos seguem o chamado da mãe e se atiram para fora do ninho, para segui-la até a água. Mas, nesse caso, eles estavam numa marquise acima de uma calçada de concreto. O homem correu e foi aparar os patinhos. Depois de todos “descidos”, ainda restou ajudar a família a chegar ao lago que ficava num parque do outro lado da rua.

Vejam o vídeo…

Comentários (1)

  • CURTO&GROSSO diz: 9 de julho de 2012

    Humano mesmo é aquele casal de moradores de rua que ao achar um saco plástico com R$ 20.000,00 o devolveram imediatamente para a PM em São Paulo.
    O homem falou que ao decidir devolver o dinheiro pensou em sua mãe que sempre lhe dizia que ele jamais deveria roubar o que era dos outros e que ao vê-lo na televisão, ela iria sentir orgulho dele !
    Atitudes honrosas como esta são verdadeiros tapas na cara desta corja de ladrões sem escrúpulos que usam terno e gravata, são chamados de excelências e impestam a vida pública nacional.
    Ãh, nas nossas também, caras e vidas, é lógico !!!

Envie seu Comentário