Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em nossas mãos

18 de julho de 2012 5

Depois de cada eleição municipal a gente passa quatro anos ouvindo dizer que “nunca houve uma Câmara de Vereadores tão ruim como esta”.

Está na hora de mudar esta cantilena, e tem jeito: eleger uma Câmara tão boa como nunca houve.

Comentários (5)

  • junior diz: 18 de julho de 2012

    E vão conseguir candidatos pra isso onde? No Japão?

  • Bia diz: 19 de julho de 2012

    Pois é Valther… mas e arranjaremos políticos decentes onde?

  • André diz: 19 de julho de 2012

    Pelo que tenho visto, a briga do povo é pela reeleição dos mesmos.

  • CURTO&GROSSO diz: 19 de julho de 2012

    O povo que reclama dos vereadores é o mesmo que não comparece nas audiências públicas ou nos momentos/passeatas em que deveria se manifestar de forma mais contundente.
    Blumenau possui uma delegacia de polícia inacabada e uma agência dos correios no centro da cidade que vai se deteriorar e nunca entra em operação. No fundo acredito que o povo gosta mesmo é deste descaso e desperdício com o dinheiro do contribuinte pois caso contrário, reclamaria prá valer.
    Pessoas capacitadas para se tornarem excelentes vereadores podemos encontrar aos milhares na sociedade, povo de verdade, nem tanto !!!

  • Juliano diz: 20 de julho de 2012

    Audiência públicas, reuniões de associação de moradores e reunião de APP sempre tem candidatos por trás prometendo o impossível seguido de um “se for eleito”. A Câmera de vereadores é apenas reflexo dos eleitores, tem gente que põe mão no fogo por candidato. Existe essa raça sugando todo mundo pq maioria da população apoiam eles.
    Ontem a noite fiquei assustado com nível de propaganda eleitoral, vi um carro com um luminoso gigante em cima do teto do carro. Pelo investimento da propaganda, deve um retorno financeiro gigante ser vereador.

Envie seu Comentário