Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inexplicável

28 de agosto de 2012 2

O Instituto Nacional do Seguro Social não se segura nem assegura aposentadoria digna para quem contribui durante uma vida. Para evitar o tombo do padrão financeiro, o aposentado brasileiro não cogita descansar. A aposentadoria não cumpre sua finalidade, virou bônus, nada mais que um acréscimo de renda para quem continua ralando. E contribuindo.

Não é surpreendente que esta situação perdure como se não fosse o desaforo que é?

Comentários (2)

  • CURTO&GROSSO diz: 29 de agosto de 2012

    E na contra-mão da coerência e da justiça social, grande parte dos funcionários públicos paralisam suas atividades em greves abusivas e na briga por aumentos absurdos que nem mesmo os seus próprios financiadores/pagadores( o povo) almeja ou se atreve em sonhar.
    A presidenta Dilma ao empreender reformas na administração pública que visem estancar o rombo na previdência e tantas outras disparidades tais como salários de R$ 18.000,00 para simples manobristas acaba mexendo com um vespeiro que ganhou força e vulto em dois mandados de seu antecessor falastrão.
    Sem dúvida alguma, isto é o que realmente podemos classificar de uma “herança maldita” e se a sociedade não se mobilizar em apoio a Dilma, as greves continuarão e como sempre o povo acabará perdendo, de tão trouxa que é !!!

  • Danilo diz: 30 de agosto de 2012

    Concordo com o C&G e também me pergunto até quando aceitaremos situaçôes como esta e quando finalmente deixaremos de ser otários ao extremo. Tudo muda e só não muda mesmo é a nossa falta de visão e de inteligência.

Envie seu Comentário