Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faliu

01 de outubro de 2012 6

Tem que cair a ficha do Estado brasileiro: o sistema prisional está falido e mal pago. Passa a borracha e começa tudo de novo.

Da maneira certa, desta vez.

Comentários (6)

  • waldir diz: 2 de outubro de 2012

    NÃO ADIANTA AMIGO VALTER NÃO ADIANTA! COM ESTES ADOLESCENTES E ADULTO QUE DE CERTA FORMA FORAM EDUCADOS PARA O CRIME CONSTRUIR CADEIAS E PENINTENCIARIAS É SÓ UMA MEDIDA PALHATIVA,SE NÃO FOSSE ASSIM SÃO PAULO NÀO TERIA MAIS MARGINAIS NÃO QUERO SER RADICAL AO EXTREMO MAS PENA CAPITAL AO MEU VER É O UNICO MEIO SUSTENTAR BANDIDOS A CUSTA DOS IMPOSTOS FICA CARO E ELES NÃO APRENDEM VEJA O NUMERO DE SEMI ALFABETIZADO E O NUMERO DE QUEM TEM PELO MENOS O ENSINO MEDIO A QUANTIDADE É GRITANTE.PERGUENTE AO PAI QUE SE TIVER A CHANCE DE FALAR COM O ASSASINO DE SEU FILHO SE ELE VAI PERDOA-LO?

  • luciano k. diz: 2 de outubro de 2012

    e walter depois da moda em pai nao pode ter autoridade sobre o filho a coisa ta de mal a pior passar a mao na cabeça de delincuente e culpa da adolescencia nao e falta de uma cinta com certeza nao faz mal a ninguen e benm usada serve como auxilio na educaçao de adolecentese respeito a pai e mae.

  • Leandro Vicente diz: 2 de outubro de 2012

    Walter, o sistema prisional, na minha opinião, é um setor que deve ter o menor repasse de recursos possíveis. Não é possível alguém ver um preso dizer que o local está lotado e ainda sentir pena, fora dali há espaço para todos buscarem oportunidades e viverem uma vida, pelo menos, correta. Quem está na cadeia, deve sofrer! Aquilo tem que ter um cenário de inferno sim. Pois com todas regalias que existem ainda fazem protestos e acham que tem razão. Preso tem que sofrer! Trabalhar, comer o necessário e dormir do jeito que der. Malditos direitos humanos ineficazes.
    Abraço Walter e parabéns pelo trabalho!

  • CARLOS diz: 2 de outubro de 2012

    Valther. A população carcerária ao meu ver, a grande maioria é de jovens, iludidos a mais ou menos vinte e dois anos atrás, quando as mal amadas frustradas, mal casadas, etc etc., que nunca tiveram um filho para criar, alardearam que eles tinham direitos, somados ao PT que falaram que eles não reprovariam mais nas escolas. Então meu caro valther, não construa presídios não, entregue-os nas casas deles, seus criadores. Evidentemente que somos contra o espancamento, porém tiraram a autoridade dos pais, não foi não. Pois é…Ou eu estou errado?

  • Ronald diz: 2 de outubro de 2012

    Será que é apenas o sistema prisional ou será que o sistema faliu? Talvez fosse o caso de o brasileiro deixar o berço esplendido e enfrentar a realidade exatamente do jeito que ela é e tentar construir algo melhor. Fé é importante!

  • Marcelo Rossa diz: 3 de outubro de 2012

    O Brasil vive uma falência múltipla dos “órgãos”, repartições, sistemas, casas, entidades, etc., etc. Só não vamos a falência, por que tudo favorece o país “economicamente”, mas apenas economicamente. De resto, o governo federal está falindo tudo, tudo mesmo. Meu medo é que soltem todos os presidiários inventando mais uma lei que favoreça as minorias, em detrimento do direito da maioria do povo; que se for realizada pesquisa, mostrará ser conservadora e de direita, mas não sabe ou não tem um representante forte a seguir. Vide o banana do Serra.

Envie seu Comentário