Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fim de festa

24 de outubro de 2012 15

Mais três dias, apenas. A Oktoberfest está chegando ao seu final, e com todo vigor, apesar de se estender ao longo de longos 19 dias.

Ontem o céu de Blumenau fez sua homenagem, pintando-se de preto, vermelho e amarelo, as cores da bandeira da Alemanha. E o fotógrafo Artur Moser, com maestria e sensibilidade, registrou.

Comentários (15)

  • Rubens diz: 24 de outubro de 2012

    Considero o melhor profissional que o Santa tem,é muito sensível e tecnico.Dá um abraço por mim.
    Bela foto!
    Quem sabe colocas a Marli na garupa e das um pulo até Floripa para ver a minha Exposição?

  • jackson diz: 25 de outubro de 2012

    AINDA BEM QUE TÁ CHEGANDO AO FIM, POIS TÁ SENDO A OKTOBER MAIS DESORGANIZADA DE TODAS ELAS…PORQUE..POR QUE FALTA ESTRUTURA, BANHEIROS, AREAS DE ALIMENTAÇÃO, EM SE FALANDO DE ALIMENTAÇÃO, É A PIOR DE TODAS, TUDO REQUENTADO, FILA PRA TUDO..TÁ NA HORA DE DAR UM JEITO NESSA CÓPIA MAL FEITA DA OKTOBER DA ALEMANHA, SÓ LAMENTO…O QUE ERA PARA SER UM ALENTO ACABOU SE TORNANDO UM CIRCO DOS HORRORES..

  • Luciano de BLUMENAU diz: 25 de outubro de 2012

    Aposto que a pessoa no canto direito só pode ser a dona cida !!! rsrsrsrsrs
    Ótima foto Arthur !!

  • Bruno diz: 25 de outubro de 2012

    Duas coisas boas acontecem neste domingo…

    Fim da oktober… e encerra essa disputa para prefeito… :)

  • Dário diz: 25 de outubro de 2012

    É isso aí! o “estado” patrocinando o vício da bebida, coisa linda…
    Depois reclama do alto custo com a saúde, oriundo dos mutilados e mortos de acidentes causados pelos bêbados.

  • Daniel diz: 25 de outubro de 2012

    Pago meus impostos com gosto pra que gente como o nosso amigo Dário possa tomar fluoxetina de graça e ser uma pessoa capaz de apreciar a beleza da foto sem largar um comentário boçal como este.

    Vá lá, Dário. Fluoxetina é de graça.

  • Ligiani diz: 25 de outubro de 2012

    Filas pro banheiro…sim!, filas pra lanchar…sim!, pra comprar chopp…tbém!!!
    Por isso evito as sextas e sábados, vou no domingos c/ minha família, e ser der durante a semana, não deixo de prestigiar nossa festa por isso…Auf Wiedersehen!

  • Ana Paula diz: 25 de outubro de 2012

    O produto Oktoberfest é importante para a cidade, a cidade ganha, porém, devem ser profissionalizada e o Parque Vila Germânica deveria ter pensado isso quando foi elaborado, quer dizer, os idealizadores, os engenheiros, enfim quem projeto já sabia e tinha conhecimento do evento. Ninguém merece fila e muito fila para ir ao banheiro, fila para comer, fila para pegar chope, fila para tudo. Eu particularmente gosto do evento, mas tem que melhorar. Brusque melhorou e nós? Onde está o pessoal do Turismo? Tem que ter mudanças, essas ‘peças’, tem que ser mudadas. E Vida 2a feira.

  • CURTO&GROSSO diz: 25 de outubro de 2012

    Na Roma Antiga os senadores e cesares já utilizavam a política do pão e circo para conduzirem o gado, digo, o povo.
    No Brasil, seguindo esta mesma e já manjada fórmula os governos conhecedores da baixa inteligência popular constroem circos/estádios, promovem festas/farras e ainda incentivam a compra de tudo o que é supérfluo e sem se importar com com resultados negativos ou com as reais necessidades do país.
    Se importar para que ? A maioria gosta é assim e ainda bate palmas !!!

  • Jonathan diz: 25 de outubro de 2012

    Olha, se tem uma coisa que as pessoas não podem falar é de fila, porque o povo adora uma fila. Abriu restaurante …. “ha vamos pra fila esperar 50 horas” … feriadão …. “ah vamos pra fila na BR” …. e por ai vai. Quem faz as filas são as próprias pessoas e gostam disso!! Sabem reclamar, apenas isso, mas fazer algo a favor, ixiiii não é possível, porque é sempre mais fácil colocar culpa nos outros.

    Sobre Oktober sabemos da importância para nossa cidade, sabemos que ela é de Segunda à Segunda, sabemos que de segunda a quarta o movimento é muito menor …. então não reclamar de filas.

    Sobre o comentário da bebida, eis que seja a festa da cerveja como muitos falam, mas cabe a cada um a sua responsabilidade de dirigir ou não. Existem campanhas para não beber e dirigir. Existe táxi. Existe pessoas que te levam em casa de graça com seu carro se necessário, então não me venha com comentários ridículos sem conhecimento e que só sabe reclamar e não faz nada.

  • Jose Carlos diz: 25 de outubro de 2012

    Com a mudança na prefeitura , esperamos que para o próximo ano a Oktober seja repensada e o prefeito coloque pessoas que tenham vontade para buscar alternativas para solução dos problemas e não transforme a Prefeitura em cabide de emprego como sempre acontece……..mas….se esse milagre acontecer o Metrô vai ser campeão catarinense.

  • Dário diz: 25 de outubro de 2012

    Daniel, boçal é todo indivíduo racional que se prostra a uma droga vegetal.

  • JONAS diz: 25 de outubro de 2012

    Racional ou irracional ???

  • Márcio diz: 28 de outubro de 2012

    Ninguém é obrigado a ir à festa…logo….

  • Valdemir Nicoletti diz: 28 de outubro de 2012

    Graças a Deuas essa festa acaba neste domingo! Pelos comentários de alguns, da a entender que se não fosse a oktber Blumenau estava falida.

Envie seu Comentário