Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Crime financiado

25 de maio de 2013 7

Vou ser repetitivo: o envolvimento com as drogas é responsável por 80% dos crimes violentos no país, e o consumo de drogas é responsável por 100% do financiamento de toda esta violência. Separem-se os absolutamente dependentes dos que se drogam “por esporte”, por imitação ou por afirmação, e teremos uma legião de financiadores que sabem o mal que fazem, mas estão nem aí.

Comentários (7)

  • Carlos Alberto Franke diz: 25 de maio de 2013

    Olha Valther, fico irritado quando ouço esta porcaria de drogas, acho que a única saída que existe é pegar o cara que tá fumando , cheirando , e perguntar “que tem vendeu”, se disser, deixa o cara vivo, e vai no cara que ele dedurou, se não responder (BUM), e segue adiante, até chegar no grandão. O problema que esta porcaria, financia a Corrupção, Jogo do Bicho, Carnaval, Jogador de Futebol, lavagem de dinheiro , além de ter grandes políticos por detrás desta porcaria. Então eu pergunto, como vamos combater?. Não sei, acredito que num futuro próximo a sociedade tomará atitudes próprias (justiça com as próprias mãos) e terão tantas mortes que a policia nem investigara nada. Será rotina dia a dia. Esses babacas que realizam estes atentados são meros inúteis, reféns da cabeça fraca e do poder de ameaça de alguns, que a policia, o município, o estado e a federação sabe muito bem quem são, mas todos estes também tiram benefícios destes inúteis podres.

  • CARLOS diz: 27 de maio de 2013

    Valther. Para extirpar um pé de cipó que tomou conta da arvore, é muito simples. Corta-se a base, ele seca e cai por si só. O grande problema na segurança pública ao meu ver, salvo outros entendimentos, é que fazem apenas a poda das pontas, tornando-o mais viçoso. Interessa a quem? Pois é…

  • Jorge diz: 27 de maio de 2013

    Será que se uma droga como a maconha por exemplo for legalizada, como a cerveja ou o cigarro, os vida loka passariam a comprar por meios legais ?

    Oque vocês acham ?

  • Jorge diz: 27 de maio de 2013

    300 financiadores de crimes desfilaram pela cidade neste final de semana.
    Os pobres coitados, sócios de traficantes e assassinos, sentirão vergonha deste ato nos anos vindouros. São muito jovens e nada tem na cabeça para analisar seus desvairados e insanos atos.
    Pena. Uma vida de fracassos os aguarda.

  • Fernando diz: 28 de maio de 2013

    Se metade da população entender que o problema das drogas vai muito além da questão saúde, nós já teríamos uma enorme vantagem sobre esse mal.
    Será que é tão difícil assim uma campanha pra fazer a população entender isso.
    Entender que toda essa violência que atormenta esse país está relacionada diretamente com o consumo e venda de drogas.

  • Roberto diz: 28 de maio de 2013

    Ai os espertos acham que tão fumando o deles quieto, e não tão fazendo mal a ninguém né. ……. Quanta engenuidade.

  • CURTO&GROSSO diz: 29 de maio de 2013

    Ontem na Câmara de Deputados Federais e em votação de lei que visa aumentar as penas contra os líderes de quadrilhas do narcotráfico, o PT, o PCdoB e o PSOL (dentre 19 partidos) votaram CONTRA alegando que o problema é de saúde pública e que tal lei poderia ainda penalizar os consumidores e os pequenos traficantes.
    Neste Brasil sem vergonha os políticos e seus partidos protegem somente aqueles com os quais se identificam nas ideologias/práticas e quiçá os sustentem, sendo ainda verdadeira a recíproca !!!

Envie seu Comentário